Momento Destaque

Investigações da Polícia Civil em Lucas do Rio Verde MT apontam que homem foi assassinado domingo(09) após briga generalizada em boteco

Publicados

em

A morte de Josimar Santos da Silva, 32, na noite do último domingo (9), em Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso, foi motivada por uma briga de bar. Os suspeitos foram identificados e são procurados pela Polícia Civil.

Em entrevista à imprensa local, o delegado Eugênio Rudy Júnior informou que momentos antes do homicídio e da tentativa de homicídio, dois grupos de frequentadores do bar discutiram e chegaram à agressão física.

“O decreto municipal limita o número de pessoas nos estabelecimentos. Por isso, o proprietário impediu a entrada de 8 pessoas. Dessa situação começou a discussão com um outro grupo que estava no local”, explicou o delegado.

Depoisda briga, o grupo proibido de entrar no bar foi embora. Cerca de 15 minutos depois alguns homens voltaram, iniciando novas agressões e depois os tiros. Na briga, Josimar foi morto e outro jovem ficou ferido, sendo encaminhado para o hospital.

“É um fato lamentável, movido por ignorância. O homicídio e a tentativa de homicídio foram premeditados. Depois da briga inicial os agressores saíram para ir buscar a arma e voltaram para nova briga”, esclareceu o delegado.

Leia Também:  Suspeita de chifre: Homem violento é preso depois de bater em mulher com chinelo e tentar enforcar a vítima no dia dos namorados

Apesar da identificação dos criminosos, os nomes não foram divulgados para não prejudicar a prisão dos suspeitos. Imagens de câmeras de segurança na rua do crime ajudaram a identificar os agressores.

 

 

Otavio Ventureli(da redação com assessoria)

Momento Destaque

Com um minuto de jogo Atlético MG arma contra-ataque vence o Inter no Beira-Rio e alcança sua quinta vitória consecutiva no Brasileirão

Publicados

em

Foi com uma jogada bem trabalhada num contra-ataque rápido que o Atlético-MG venceu o Inter por 1 a 0 na noite desta quarta-feira, no Beira-Rio, pela quarta rodada do Brasileirão.

Com um minuto de jogo, Jair roubou uma bola no meio de campo, acionou Hulk, e o atacante largou na boa para Nathan fazer o gol do jogo. É a quinta vitória consecutiva do Galo, somados Série A e Copa do Brasil. O resultado coloca o time mineiro no G-4.

O Atlético sobe para nove pontos e chega à terceira posição ao lado dos líderes Fortaleza e Athletico-PR. O Inter segue em 14º, com quatro pontos. Mas as colocações podem mudar ao fim da 4ª rodada.

O Inter volta a jogar no Beira-Rio no domingo, às 16h, contra o Ceará. O Galo recebe a Chapecoense na segunda-feira, às 20h, no Mineirão.

Além da derrota em casa, a comissão técnica do Inter deve perder dois jogadores importantes da equipe. Taison precisou sair com um problema no músculo posterior da coxa direita. Cuesta levou a pior em dividida com Dylan. Na disputa do lance, a chuteira do jogador do Galo atingiu o peito do zagueiro colorado, que também foi substituído.

Leia Também:  ex-Senador Cidinho, nega, mas ele consultou o ex-Ministro Blairo Maggi se poderia ou nao se filiar ao PSL para somar com Mauro Mendes

 

 

Otavio Ventureli(da redação esportes)

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA