Momento Destaque

Invicto na Série B do Campeonato Brasileiro e ocupando a terceira posição na tabela Botafogo vence o Remo de Belém em Volta Redonda

Publicados

em

O Botafogo venceu o Remo por 3 a 0 na tarde desta domingo, pela 3ª rodada da Série B do Brasileiro.

A partida aconteceu no Estádio Raulino Oliveira, em Volta Redonda. O Fogão abriu o placar logo aos treze minutos, com Chay aproveitando passe de Rafael Navarro.

O Leão de Belém do Pará até equilibrou as ações no primeiro tempo, mas voltou meio desligado para a etapa final. O segundo dos cariocas veio em contra-ataque puxado por Ronald, que acionou Rafael Navarro. Atacante só tocou na saída de Vinícius. O terceiro veio em um chute de longe de Pedro Castro, que venceu o goleiro azulino.

O Botafogo começou o jogo tendo mais a posse de bola e criando algumas situações de gol. Aos 13 minutos, abriu o placar com Chay, que aproveitou passe de Rafael Navarro e avançou sozinho para bater no canto do goleiro Vinícius.

Após sofrer o gol, o Remo acordou e começou a se mandar mais ao ataque. Aos 20 minutos teve um gol anulado por impedimento de Renan Gorne. O time seguiu pressionando, mas não conseguiu assustar o goleiro Douglas Borges.

Leia Também:  Recadastramento anual dos servidores da Secretaria de Educação é prorrogado até 20 de agosto

Assim como na primeira etapa, o Glorioso começou em cima, tendo uma boa oportunidade logo no primeiro minuto. O placar foi ampliado aos 13 minutos, com Ronald puxando contra-ataque e servindo Rafael Navarro, que só tocou na saída de Vinícius.

Seis minutos depois, Pedro Castro arriscou de fora da área e marcou o terceiro. O Remo até tentou diminuir, mas não chegava com tanto perigo ao gol adversário. Sem tempo para mais nada, fim de jogo: Botafogo 3, Remo 0.

O Botafogo se mantém invicto na competição e chega aos sete pontos, assumindo a 3ª colocação. Com quatro pontos, o Remo cai para 10°, podendo perder ainda mais duas posições ao final da rodada.

Na quarta rodada da Série B, o Remo recebe o Vitória na quarta-feira, dia 16, às 16h, no Baenão, em Belém. Um dia depois, o Botafogo visita o Londrina no Estádio do Café, às 19h.

 

 

Otavio Ventureli(da redação esportes)

Momento Destaque

A Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag) capacita servidores sobre construção e análise de indicadores

Publicados

em

A Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag), por meio da Secretaria Adjunta de Planejamento e Gestão de Políticas Públicas, encerrou na manhã desta sexta-feira (30.07) a capacitação “Construção e análise de indicadores”, que teve como público-alvo servidores do Executivo estadual que atuam em áreas estratégicas e de desenvolvimento organizacional. Ao todo, 64 servidores participaram da capacitação.

A ação foi realizada com a parceria da Secretaria Adjunta da Escola de Governo e da Universidade Estadual de Mato Grosso (Unemat), ao longo desta semana, por videoconferência, e compreendeu seis módulos com aulas teóricas e oficinas práticas.

De acordo com o secretário adjunto de Planejamento e Gestão de Políticas Públicas, Sandro Brandão, a capacitação teve como objetivo proporcionar aos servidores o nivelamento conceitual e prático relacionado ao assunto.

“Essa é uma capacitação inicial, estruturante e voltada para o ensino da construção de indicadores sólidos sobre as ações do Governo de Mato Grosso. Para termos resultados perenes, temos que estruturar muito bem as nossas bases”, comentou Brandão durante a abertura dos trabalhos, na última segunda-feira (26).

Leia Também:  Em Mato Grosso, 15 municípios estão com risco alto de contaminação pela Covid-19
Fonte: GOV MT

 

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA