Momento Destaque

Jogando um futebol de alto nível no Castelão Vozão interrompe a sequência de vitórias do Flamengo com gols de Luis Otavio e Charles

Publicados

em

A sequência de vitórias do Flamengo no Brasileirão parou no Ceará. Na noite deste domingo(13), o Vozão venceu o atual campeão por 2 a 0, os gols marcados por Luiz Otávio e Charles num intervalo de seis minutos de um para o outro.

O time de Doménec Torrent dominou a partida realizada no Castelão no primeiro tempo, mas o de Guto Ferreira matou o jogo no início do segundo e botou os três pontos na conta.

Foi na base da bola aérea que o Ceará despachou o Flamengo no Castelão. Aos quatro minutos do segundo tempo, o grandalhão Luiz Otávio subiu no meio da defesa rubro-negra e cabeceou para o fundo das redes.

O Vozão aproveitou o embalo e, seis minutos depois, aos 10, fez outro com Charles aproveitando o cruzamento vindo da direita. O time de Guto Ferreira soube aproveitar as chances.

A eficiência que sobrou no Ceará faltou para Gabigol, justamente o artilheiro do Flamengo na temporada. O atacante perdeu duas grandes chances no primeiro tempo: a primeira numa cabeçada praticamente na marca do pênalti que foi para fora, e a segunda numa finalização (tudo bem que de perna direita) em que saiu na cara do gol de Fernando Prass. Fez falta…

Leia Também:  Polícia ouve nesta quarta(23) terrorista com três nacionalidades preso suspeito de fornecer drogas, armas e explosivos para facções

A sorte do Flamengo é que Internacional e São Paulo também tropeçaram na rodada: o Inter perdeu para o Goiás, enquanto o Tricolor empatou com o Santos.

O Fla perdeu uma posição e caiu para quarto, com 17 pontos, porque o Atlético-MG foi a 18 e assumiu a vice-liderança. Já o Ceará, com 13 pontos, é o nono colocado do Brasileirão. Veja a classificação completa clicando.

O Ceará volta a campo pelo Brasileirão no próximo sábado(19) para enfrentar o Bragantino, às 19h (de Brasília), em São Paulo. Por sua vez, o Flamengo só volta a jogar pelo Brasileiro no dia 27: vai pegar o Palmeiras, às 16h, no Allianz Parque.

 

 

Otavio ventureli(da redação)

Momento Destaque

Polícia Civil conclui inquérito do caso da menina Sara em Sorriso MT indiciando o matador pelos crimes de homicidio e ocultação de cadáver

Publicados

em

O inquérito policial que apurou a morte de Sara Vitória Fogaça Paim, em Sorriso, no Mato Grosso), foi concluído nesta semana e indiciou Antônio Ramos Escobar, de 58 anos, pelos crimes de homicídio qualificado por emprego de asfixia, estupro de vulnerável e ocultação de cadáver.

O delegado André Ribeiro comparou ainda o caso da menina de Sara com o do goleiro Bruno Fernandes, que foi condenado pelo assassinato e ocultação do cadáver de  Eliza Samúdio, além de cárcere privado do menino Bruninho, seu filho, visto que a ossada das duas vítimas ainda não foram encontradas.

Segundo ele, mesmo com a falta do cadáver da criança, o suspeito poderá responder pelo crime e ser condenado.

“Nós tivemos um caso no Rio de Janeiro de um famoso goleiro de futebol que também ocultou um corpo e foi preso e lá ele não foi réu confesso e certamente isso não irá beneficiar ele. Pelas provas que a gente tem, além da sua confissão”, pontuou.

O indiciamento foi encaminhado para o Ministério Público que deverá decidir se irá oferecer a denúncia contra o suspeito. De acordo com o órgão ministerial, o prazo para oferecimento de denúncia ou não é a próxima segunda-feira (28).

Leia Também:  Polícia Civil investiga morte de idoso encontrado com duas perfurações no peito e mãos amarradas dentro de uma casa em chamas

Sara desapareceu no dia 1 de junho de 2010, no entanto só foi confirmado o seu falecimento após Antônio ter confessado o crime no dia nove deste mês. Na época, a menina tinha cinco anos.

O agressor relatou que trabalhava em uma construção e ofereceu uma carona para Sara, que estava em uma bicicleta. Logo depois, ela foi levada até um terreno que estava em obras.

Durante um interrogatório, o agressor disse que abusou sexualmente da criança e que matou a vítima asfixiada. Após cometer o crime, ele fugiu para Mato Grosso do Sul e retornou para Sorriso após 10 anos para confessar o crime. O delegado disse ainda que o homem confessou o crime para tirar um peso de suas costas e que afirmou estar arrependido.

Além da menina, outros quatro casos de estupro contra o suspeito foram notificados.

“Existem quatro vítimas da época que prestaram depoimento, e ele confirmou que abusou dessas pessoas que na época eram crianças e hoje são adultos, então ele vai responder de forma paralela, já que além do inquérito da Sara, ele deverá responder por outros quatro inquéritos”, disse.

Leia Também:  Polícia ouve nesta quarta(23) terrorista com três nacionalidades preso suspeito de fornecer drogas, armas e explosivos para facções

 

 

Otavio Ventureli(da redação com assessoria)

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA