Momento Destaque

Judiação: Polícia Civil investiga morte de jovem de apenas 23 anos encontrada amarrada numa árvore e morta as margens de um rio em MT

Publicados

em

A Polícia Civil está as voltas com mais um crime bábaro registrado no interior do Estado de Mato Grosso. Desde a última quarta-feira(24), policiais vêm investigando para tentar localizar o assassino ou assasinos de uma moça, em Porto Esperidião, municipio do Estado. Até esta sexta-feira(26) nenhuma pista.

O CRIME

Karine Melo da Silva, de 23 anos(foto), foi encontrada morta no rio Jauru, em Porto Esperidião, municipio de Mato Grosso, há 200 km da estrada, na tarde de terça-feira (23). O corpo da jovem estava amarrado pelas mãos e pés, além de amordaçado.

De acordo com informações da Polícia Civil, um pescador que localizou o corpo de Karine, por volta de 15h. Segundo narrou aos policiais, ele estava no rio, quando viu um corpo flutuando, amarrado em um lençol.

Policiais civis e militares então abriram o lençol, se deparando com um cadáver feminino. Além disso, ele estava amarrado pelas mãos e pés e amordaçado.

Em seguida, um parente identificou o corpo como de Karine. Ele relatou que a jovem estava na cidade há poucos dias.

Leia Também:  Secretaria de Saúde do Estado emite alerta para 60 municipios incluindo Lucas do Rio Verde MT para o aumento de casos de tuberculose

No Facebook, familiares e amigos lamentaram a tragédia. Até o momento, nenhum suspeito foi localizado.

 

Otavio Ventureli(da redação com PC e GD)

Momento Destaque

Tiroteio e morte na noite deste domingo em Lucas do Rio Verde MT; Polícia caça criminosos que fugiram rapidamente em veículo de cor escura

Publicados

em

Uma pessoa (ainda não identificada) foi assassinada, agora a pouco, por volta das 20:45 hs, em frente a um estabelecimento comercial na avenida Rio Grande do Sul, no centro de Lucas do Rio Verde, em Mato Grosso. Testemunhas relataram que o criminoso chegou e começou a atirar.

Um dos atingidos morreu ainda no local. Outra vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para uma unidade médica. Em seguida, a unidade de resgate retornou e socorreu uma segunda vítima.

De acordo com testemunhas, o criminoso fugiu sentido prefeitura, em um veículo de cor escura. Neste momento, a Polícia Militar faz rondas para tentar prender algum suspeito.

Foi o segundo homicídio registrado, no final de semana, em Lucas do Rio Verde, em Mato Grosso. Geraldo Soares da Silva, de 38 anos, foi morto durante a madrugada deste sábado(08)  na rua Angelim, no bairro Parque das Araras. A vítima estava em uma residência, quando o homicida chegou em uma motocicleta.

O  Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, porém, ao chegar no local, constatou que Geraldo já estava morto. Ele ficou com a faca cravada no tórax.

Leia Também:  Desesperador: Índia registra mais de 4000 mortes por Covid 19 e 40 mil novos casos em 24 horas informou o Governo neste sábado em Nova Deli

 

 

Otavio Ventureli(da redação com assessoria policial))

 

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA