Momento Destaque

Libertadores: Mesmo desfalcado de vários jogadores com Covid 19 Palmeiras vai ao Equador e vence o Delfim na noite desta quarta-feira

Publicados

em

Palmeiras, mesmo cheio de desfalques, mostrou superioridade e venceu o Delfín por 3 a 1 na noite desta quarta-feira(25), em Manta, Equador, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América.

Depois de um primeiro tempo sem sustos e uma segunda parte com algum sofrimento, o Verdão garantiu o ótimo resultado fora de casa e se aproxima da vaga nas quartas do torneio sul-americano. Gabriel Menino e Rony, este de pênalti, e Zé Rafael fizeram os gols alviverdes na estreia do técnico Abel Ferreira em um jogo de Libertadores. Ramires, contra, marcou para o Delfín. Com possíveis reforços no duelo de volta, o Palmeiras fica ainda mais forte para evitar qualquer imprevisto em casa.

Palmeiras e Delfín voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira(02), às 19h15 (de Brasília), no Allianz Parque.

O Verdão pode empatar ou até perder por um gol de diferença para se classificar. O Delfín precisa de três gols de vantagem (ou dois, desde que vença por placar superior a 4 a 2) para avançar no tempo normal, já que os gols marcados fora de casa são critério de desempate. Vitória dos equatorianos por 3 a 1 leva a decisão para os pênaltis.

Leia Também:  Brutalidade: Lixo de 44 anos é flagrado tentando enforcar criança de apenas cinco anos depois de estuprá-la: populares agridem o criminoso

 

 

Otavio Ventureli(da redação)

Momento Destaque

Monstruosidade: maníaco usava celular como tática para estuprar criança de apenas cinco anos; criminoso tentou fugir, mas foi preso

Publicados

em

Uma menina de cinco anos foi estuprada por um homem de 18 amos. Ele foi preso pela Polícia Militatr e autuado em flagrabnte em crime de estupro de vulnerável.

A “tática” do estuprador, segundo as informações, era deixar que a menina brincasse em seu celular, enquanto ele cometia o crime.

O estupro aconteceu, segundo a Polícia Militar, na casa da vítima, na cidade de Alta Floresta, em Mato Grosso.

Por volta das 15 horas de terça-feira (26), quando a mãe da criança deixou a filha com o homem, considerado um “amigo” família, na sala, ele aproveitou para cometer o crime.

O acusado estava nas proximidades da casa quando os policiais militares chegaram. Tentou fugir, mas acabou preso.

O estuprador foi transferido para a Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante em crime de estupro.

O Conselho Tutelar foi acionado e acompanha o caso.

 

 

Otavio Ventureli(da redação com DC)

Leia Também:  Governador de MT Mauro Mendes divulga calendário de pagamento de salários e 13º dos servidores no decorrer do ano de 2021
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA