Momento Destaque

Mais denúncias: Médica revela que advogado com quem foi casada tentou lhe estuprar com um pen drive e que está sendo ameaçada

Publicados

em

Mais uma vítima do advogado Cleverson Campos Cotó, com quem foi casada, a médica Laryssa Moraes(f relatou em sua página no Instagram as agressões. Emocionada, ela afirma ter sofrido durante relacionamento.

Através dos stories, Laryssa revelou que está sendo ameaçada de morte por expor o caso e reforçou as agressões, dizendo que o jurista queria lhe estuprar com um pen drive.

“Estou tendo coragem de falar o nome dessa pessoa, mesmo com medo de morrer, porque sim, estou sendo ameaçada, porque só ontem mais quatro vítimas apareceream”, revelou a médica que relatou série de agressões.

“Ao invés de não falar nada e continuar com esse peso, me senti confortável de vir dividir com vocês que esse senhor dos stories anteriores, ele que me espancou brutalmente. Ele que quebrou o meu nariz, ele que deslocou minhas retinas, ele que pegou um pen drive e quis me estuprar com ele. Foi ele que fez tudo isso comigo”, contou no domingo (06) na rede social.

Leia Também:  Multidão acompanha o Presidente Jair Bolsonaro em sua visita a Sinop MT e Sorriso MT nesta sexta-feira(18) para visitar a INPASA e lançar safra

Ela ainda comentou sobre as agressões que sofria na época em que tinha um relacionamento com o advogado. A médica relatou que chegou a ser agredida porque não quis fazer uma salada.

“Eu não quero nem citar as condições em que fui agredida, por proteção mesmo, mas soco na cara, puxão de cabelo, empurrão de escada, batida de cabeça em quina. Eu apanhei porque não quis fazer uma salada. Era porteiro ligando pra saber se estava tudo bem, era vizinho encontrando e falando: “olha, nós estamos aqui. Se precisar de alguma coisa”, e eu me escondendo com os olhos roxos”, disse.

O caso será investigado pela Polícia Civil e a OAB está abrindo procedimento para poder expulsar o jurista.

Outro lado

A defesa do advogado se posicionou por meio de nota. Ele negou as acusações de “abuso psicológico, físico ou emocional”.

“A defesa de pronto nega veementemente qualquer acusação de abuso psicológico, físico ou emocional contra sua pessoa, principalmente, em se tratando das pessoas de iniciais L.M.A.C e M.V, vez que conforme mensagem enviada aos causídicos, percebe-se que se tratam de dois antigos relacionamentos conturbados e que foram matéria de discussão judicial.

Leia Também:  Chifre: Homem é preso pela PM após estuprar a ex-esposa e acusá-la de traição durante baixaria na residência do amante da suposta vítima

Quanto a L.M.A.C, a respectiva medida judicial encontra-se arquivada, estando seu conteúdo sob segredo de justiça. Quanto a M.V, a medida judicial foi proposta pelo Sr. contra Srta. M.V, sendo que favoravelmente foi deferida a Decisão Liminar em seu favor, para que a M.V retirasse de sua rede social 03 (três) vídeos de conteúdo difamatório, além de se abster de propagar qualquer imputação, estando seu conteúdo, também, sob segredo de justiça”.

 

Otavio Ventureli(da redação com OD)

Momento Destaque

Com cenário político definido para as eleições de 15 de novembro Lucas do Rio Verde MT tem em Cláudio Sena um dos candidatos a Prefeito

Publicados

em

Com o cenário político já definido em Lucas do Rio Verde MT, para as eleições municipais de novembro próximo, o Empresário e advogado, Cláudio Sena, é a mais nova opção oferecida a população do Municipio.

Sena, é candidato à Prefeito de Lucas do Rio Verde, apontado em convenção do seu Partido, realizada na última quarta-feira(16). Ele acredita que, tendo que enfrentar os “caciques” da política do municipio, a renovação vai acontecer nas urnas, destacando que o eleitor deve ficar atendo as propostas dos candidatos e não ao Partido. “um municipio com candidato que apresenta novas idéias nos principais setores de reivindicações da sociedade, como educação, saúde e segurança pública, deve ter a preferência do eleitorado”, frisou.

Sena, disse ainda que, se eleito, pretende ser um Prefeito de todos os cidadãos luverdenses, afastando qualquer possibilidade de direcionar sua administração a grupos políticos, o que é comum na velha política empregada há anos no municipio.

Sena, acredita que a disputa pela Prefeitura de Lucas do Rio Verde MT será muito acirrada, porém, deverá haver respeito mútuo entre os candidatos.

Leia Também:  SEFAZ MT alerta população sobre estelionatários que se passam por servidores e estão aplicando golpe em nome do programa Nota MT

Segundo ele, mais politizada nos últimos anos, a população não aceita mais o chamado “baixo nível” nas eleições.  Sena,  vê com bons olhos a possibilidade de vencer o pleito de novembro, tendo em vista a necessidade de renovação na política de Lucas, através da ida do Prefeito à população, conhecendo de perto suas necessidades e xecutar as demandas.

Minha administração, caso eleito, será de ” integração entre a população de Lucas do Rio Verde e a Prefeitura”, finalizou o candidato.

Otavio Ventureli(da redação)

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA