Momento Destaque

Maldade: Bandido manda mecânico se ajoelhar e mata vítima com tiros a queima-roupa; funcionários e clientes do local correram

Publicados

em

O mecânico de motos Vanderlei Francisco Diedrich Felski, 40, foi executado a tiros na oficina em que trabalhava, em Nova Santa Helena, municipio do interior de Mato Grosso, nesta quinta-feira (6). O criminoso mandou que a vítima ajoelhasse e atirou várias vezes. O atirador não foi localizado.

Segundo informações constatadas no boletim de ocorrência do homicídio  registrado pela Polícia Civil e relata que o suspeito chegou ao local e não deu chance de defesa às vítimas.

Testemunhas que trabalhavam na oficina, que era de propriedade de Vandelei Francisco, relataram que o criminoso mandou que todos ajoelhassem e logo passou a atirar contra o mecânico.

Assustadas, as vítimas correram e o assassino fugiu. O mecânico morreu ainda no local. Não foi informado por quantos tiros ele foi atingido.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e ainda não há informações sobre o suspeito ou motivação do crime. O caso será investigado pela Polícia Civil.

 

 

Otavio Ventureli(da redação com GD)

Leia Também:  Governo entrega máquinas e equipamentos para manutenção de rodovias a prefeituras, consórcios e associações

Momento Destaque

Com um minuto de jogo Atlético MG arma contra-ataque vence o Inter no Beira-Rio e alcança sua quinta vitória consecutiva no Brasileirão

Publicados

em

Foi com uma jogada bem trabalhada num contra-ataque rápido que o Atlético-MG venceu o Inter por 1 a 0 na noite desta quarta-feira, no Beira-Rio, pela quarta rodada do Brasileirão.

Com um minuto de jogo, Jair roubou uma bola no meio de campo, acionou Hulk, e o atacante largou na boa para Nathan fazer o gol do jogo. É a quinta vitória consecutiva do Galo, somados Série A e Copa do Brasil. O resultado coloca o time mineiro no G-4.

O Atlético sobe para nove pontos e chega à terceira posição ao lado dos líderes Fortaleza e Athletico-PR. O Inter segue em 14º, com quatro pontos. Mas as colocações podem mudar ao fim da 4ª rodada.

O Inter volta a jogar no Beira-Rio no domingo, às 16h, contra o Ceará. O Galo recebe a Chapecoense na segunda-feira, às 20h, no Mineirão.

Além da derrota em casa, a comissão técnica do Inter deve perder dois jogadores importantes da equipe. Taison precisou sair com um problema no músculo posterior da coxa direita. Cuesta levou a pior em dividida com Dylan. Na disputa do lance, a chuteira do jogador do Galo atingiu o peito do zagueiro colorado, que também foi substituído.

Leia Também:  Policia Civil de Lucas do Rio Verde MT investiga a morte de um homem encontrado sem vida nesta quarta dentro de um buraco

 

 

Otavio Ventureli(da redação esportes)

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA