Momento Destaque

Médicos surpresos: Mulher de 28 anos que esperava sextuplos dá a luz a nove bebês; exames de ultrassom previam apenas seis anjinhos

Publicados

em

A jovem Halima Cissé, de 25 anos, deu à luz cinco meninas e quatro meninos em Marrocos. Natural de Mali, a gravidez de Halima chamou a atenção das autoridades do país africano que decidiu enviar a jovem para Marrocos para ter atendimento especial.

O parto das nove crianças surpreendeu os médicos já que os exames de ultrassom previam apenas seis bebês. “Até o momento, a mãe e seus filhos estão bem”, disse à AFP a ministra da Saúde de Mali, Fanta Siby.

A mãe e seus nove filhos, que nasceram por cesariana, devem voltar para casa em algumas semanas.

 

 

Otavio Ventureli(da redação com AFP)

Leia Também:  Com um minuto de jogo Atlético MG arma contra-ataque vence o Inter no Beira-Rio e alcança sua quinta vitória consecutiva no Brasileirão

Momento Destaque

Com um minuto de jogo Atlético MG arma contra-ataque vence o Inter no Beira-Rio e alcança sua quinta vitória consecutiva no Brasileirão

Publicados

em

Foi com uma jogada bem trabalhada num contra-ataque rápido que o Atlético-MG venceu o Inter por 1 a 0 na noite desta quarta-feira, no Beira-Rio, pela quarta rodada do Brasileirão.

Com um minuto de jogo, Jair roubou uma bola no meio de campo, acionou Hulk, e o atacante largou na boa para Nathan fazer o gol do jogo. É a quinta vitória consecutiva do Galo, somados Série A e Copa do Brasil. O resultado coloca o time mineiro no G-4.

O Atlético sobe para nove pontos e chega à terceira posição ao lado dos líderes Fortaleza e Athletico-PR. O Inter segue em 14º, com quatro pontos. Mas as colocações podem mudar ao fim da 4ª rodada.

O Inter volta a jogar no Beira-Rio no domingo, às 16h, contra o Ceará. O Galo recebe a Chapecoense na segunda-feira, às 20h, no Mineirão.

Além da derrota em casa, a comissão técnica do Inter deve perder dois jogadores importantes da equipe. Taison precisou sair com um problema no músculo posterior da coxa direita. Cuesta levou a pior em dividida com Dylan. Na disputa do lance, a chuteira do jogador do Galo atingiu o peito do zagueiro colorado, que também foi substituído.

Leia Também:  Fim de semana violento: Após roubo de carro e resgate de vitima bandidos reagem a abordagem da Polícia e dois são abatidos em confronto

 

 

Otavio Ventureli(da redação esportes)

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA