Momento Destaque

Menina de 8 anos é estuprada neste sábado(08) pelo próprio irmão de 21 anos que está foragido e sendo procurado pela Polícia

Publicados

em

Homem de 21 anos está sendo procurado pela Polícia de Várzea Grande desde a tarde de sábado (8), acusado de estuprar a própria irmã, uma menina de 8 anos.

A vítima contou para a mãe e mostrou a lesão em sua genitália, que sangrava muito. Ela foi encaminhada para uma unidade de saúde, onde o estupro foi comprovado após exames. O agressor fugiu em uma motocicleta.

As informações dão conta de que a mãe deixou a filha na companhia do filho mais velho e da esposa dele no período da manhã e foi para a igreja. Quando voltou, encontrou a filha tomando banho e com sangue no chão do banheiro. Ela ainda reclamou de dores.

A menina contou que foi estuprada pelo irmão no momento em que a esposa dele foi ao mercado. Nervosa, chegou a discutir com o agressor e correu com a menina para uma unidade médica, onde foi realizado diversos exames e comprovado a violência sexual vaginal e anal.

Polícia Militar foi acionada pela mãe da vítima, bem como o Conselho Tutelar. Quando os policiais chegaram na casa da família, foram informados pela esposa que ele fugiu em uma motocicleta levando várias peças de roupa e documentos.

Leia Também:  Chifre: Homem é preso pela PM após estuprar a ex-esposa e acusá-la de traição durante baixaria na residência do amante da suposta vítima

Diante dos fatos, o caso foi registrado na Central de Flagrantes, e também na Polícia Civil e segue sendo investigado.

 

Otavio Ventureli(com ascom PM)

Momento Destaque

Tora de madeira despenca de caminhão atinge empresário que é socorrido em estado grave com esmagamento na região do abdômem

Publicados

em

O Empresário madeireiro Gildo Zan está em estado grave em um hospital particular de Juína,  no Mato Grosso, após grave acidente de trabalho na empresa dele, na manhã desta sexta (18).

Uma tora de madeira caiu em cima dele no pátio da madeireira, localizada no setor Industrial da cidade

Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem estava desamarrando os cabos de aço de um caminhão carregado de toras de madeira quando uma delas, que estava na parte de cima da carga, despencou.

Ao verem o acidente, os trabalhadores imediatamente acionaram o Corpo de Bombeiros, que com vários equipamentos chegaram para cortar a tora.

O Samu também foi acionado e deslocou duas ambulâncias, sendo uma delas a de suporte avançado, devido à gravidade do acidente. Segundo informações preliminares, a tora atingiu a região da cintura do empresário, comprometendo alguns órgãos. É provável que ele tenha sofrido outras fraturas pelo corpo. Na hora do atendimento, o homem estava consciente, mas um pouco debilitado.

O empresário foi encaminhado às pressas para a UPA em estado grave, mas foi transferido para um hospital particular da cidade, em estado grave.

Leia Também:  100 dias de seca, baixa umidade do ar e concentração de material orgânico, são responsáveis pelas queimadas no Pantanal, afirma Mauro Mendes

Otavio Ventureli(da redação)

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA