Momento Destaque

Ministro esteve em Cuiabá neste domingo(11) visitando policiais militares vítimas da queda de helicóptero no Pantanal na quinta(08)

Publicados

em

O Ministro da Justiça, André Mendonça(na foto ao lado do Governador Mauro Mendes), esteve em Cuiabá neste domingo (11).

A viagem foi para visitar os tripulantes do helicóptero da Força Nacional que caiu no Pantanal na quinta-feira (8).

Um dos policiais já teve alta e acompanhou a visita,  os outros dois colegas que seguem na UTI. Antes da visita, o ministro se reuniu com o governador Mauro Mendes e seguiram para almoço.

Após uma hora dentro da unidade hospitalar, o ministro e governador concederam entrevista coletiva de menos de 15 minutos. As perguntas foram restritas e o ministro demonstrou irritação ao responder sobre a extinção da Lava Jato e corrupção no governo Bolsonaro. Segundo ele, corrupção não existe.

 

 

Otavio ventureli(da redação)

 

Leia Também:  General Otavio do Rêgo Barros ex-Porta-Voz da Presidencia escreve artigo em Jornal intitulado "Lembre-se que você é mortal"

Momento Destaque

Copa do Brasil: Em jogo tenso com expulsão Santos x Ceará empatam na Vila Belmiro nesta quarta e decisão de vaga fica para Fortaleza

Publicados

em

Pelo confronto de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, Santos e Ceará empataram em 0 a 0, na Vila Belmiro, nesta quarta-feira (28).

O destaque do jogo ficou para a expulsão do zagueiro Lucas Veríssimo, aos 45 minutos do primeiro tempo, com o auxílio do VAR, após dividida com Rafael Sóbis, em que o defensor santista acabou acertando com as travas da chuteira a cabeça do atacante cearense.

Nos primeiros minutos de jogo, o Santos deu indícios de que poderia ir para cima. O time de Cuca avançou as suas linhas ofensivas e concentrava as suas jogadas no campo de ataque. No entanto, o Ceará logo neutralizou as subidas do time da casa e passou a trocar passes na sua zona ofensiva, o problema é que ambas as equipes não criavam situações claras de gol.

Aos 45 minutos do primeiro tempo, o zagueiro Lucas Veríssimo, que iniciou a partida como capitão do Santos, foi expulso de campo, após levantar demais o pé e acertar a cabeça do atacante Rafael Sóbis com a trava da chuteira. Inicialmente o defensor santista recebeu amarelo, que se tornou vermelho após consulta ao VAR.

Leia Também:  Foragido da Justiça de MS tem prisão cumprida pela Polícia Civil em Rondonópolis

Mesmo com um a menos, o Santos voltou se impondo mais ao ataque na segunda etapa, inclusive criando mais oportunidades do que todo o primeiro tempo. Com dois chutes da entrada da área, Marinho fez Fernando Prass trabalhar. Enquanto isso, Soteldo estava afim de jogo, correndo bastante, se apresentando pro jogo e criando oportunidades principalmente pelas beiradas.

 

 

Otavio Ventureli(da redação)

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA