Momento Destaque

Monstrenga: Mulher que esfregou fraudas sujas de fezes no rosto da filha de apenas 01 ano e 09 meses já havia sido denunciada por maus tratos

Publicados

em

Presa na manhã desta quinta-feira (15), por maus-tratos contra a filha de apenas um ano e nove meses, J.D.R., de 27 anos(foto de flagrante), já teria sido denunciada outras vezes por agredir a criança, no município de Ribeirão Cascalheira em Mato Grosso.

A prisão ocorreu após o Conselho Tutelar acionar a equipe da Polícia Civil informando sobre um vídeo que mostrava a mulher agredindo a filha com uma vara e em seguida esfregando uma fralda suja no rosto dela.

Diante dos fatos, as equipes da Polícia Civil e Conselho Tutelar foram até a residência da suspeita, onde resgataram a criança. Em conversa com familiares, foi informado que as agressões praticadas pela mãe são recorrentes e que diversas vezes já foi pedido para que ela entregasse a guarda da filha para o pai da criança.

Em continuidade as diligências, os policiais seguiram até o local de trabalho da suspeita, onde foi realizada a sua prisão em flagrante. Questionada, ela confessou os fatos e disse que apenas estava educando a filha.

Leia Também:  Baixaria: Ministro do Superior Tribunal de Justiça participa "pelado" de sessão virtual usando apenas a Toga, camisa social e cuecão

A mãe da criança foi conduzida à Delegacia de Ribeirão Cascalheira, onde foi interrogada pelo delegado Deuel Paixão de Santana e autuada em flagrante por maus tratos qualificado por ser praticado contra menor de 14 anos e lesão corporal no âmbito da violência doméstica.

O delegado também abriu uma investigação para apurar possível prática de tortura da suspeita contra a criança.

 

 

Otavio Ventureli(da redação com olhardireto)

Momento Destaque

Após 13 rodadas Bragantino respira aliviado fora da zona de rebaixamento ao vencer o Goiás no Nabi Abi Chedid na tarde deste sábado

Publicados

em

Após 13 rodadas, o Bragantino, enfim, respira fora da zona de rebaixamento do Brasileirão. O Massa Bruta derrotou o Goiás por 2 a 0 na tarde deste sábado(24) no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista e deixou a zona da degola.

O esmeraldino, pelo contrário, se afundou ainda mais na lanterna. Ytalo, na primeira etapa, e Claudinho, no segundo tempo, marcaram os gols do Braga.

 Nos acréscimos, Thonny Anderson ainda perdeu um pênalti para os donos da casa.

O Bragantino dominou as ações desde o início do jogo. Criando as melhores chances, o Massa Bruta pecava nas finalizações, mas tinha maior posse de bola e chegava com mais frequência à área do Goiás. O Esmeraldino conseguiu se fechar bem, mas não encontra espaço para o contra-ataque.

Mas quando a fase não é boa, os detalhes não ajudam. O duelo caminhava para terminar empatado na primeira etapa, até que em um cruzamento de Edimar, Caju desviou de forma bizarra e Tadeu jogou a bola em cima de Ytalo, que marcou no susto o primeiro gol do jogo.

Leia Também:  Polícia prende pela segunda vez perigoso traficante em Chácara com uma variedade de drogas além de uma torta de maçã com entorpecentes

Enquanto o Goiás sofre com a fase ruim, Claudinho mostrou porque vem sendo o destaque do Bragantino nas últimas rodadas. O meia marcou mais um gol, seu sétimo no Brasileirão, que veio quando o Goiás ensaiava uma reação no duelo. O Esmeraldino havia tido boas oportunidades. Mas aos 37 minutos, o camisa 10 recebeu de Lucas Evangelista, invadiu a área, cortou pra direita e bateu para fechar o placar.

Classificação

Com o resultado, o Bragantino dorme fora da zona de rebaixamento. A equipe assume, provisoriamente, a 15ª colocação, com 19 pontos. O Goiás segue na lanterna, com 11 pontos em 16 jogos disputados.

A agenda

As duas equipes encerram sua participação no primeiro turno no final de semana prolongado de Finados. No domingo, 1º de novembro, o Goiás recebe o Vasco, na Serrinha, às 20h30. O Bragantino visita o Grêmio no da seguinte, às 20h. Antes disso, no entanto, o Massa Bruta mede forças com o Palmeiras na quinta-feira, 29, às 19h,

 

 

Otavio Ventureli(da redação com GE)

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA