Momento Destaque

Morador de Lucas do Rio Verde MT é esfaqueado pelo Pai da namorada em Sorriso MT após ser flagrado batendo na mulher em festa

Publicados

em

Sogro, de 59 anos(foto), é preso, após esfaquear o genro na tarde deste domingo (13) no bairro Jardim Itália, em Sorriso, no Mato Grosso. A tentativa de homicídio ocorreu porque o Pai  flagrou sua filha sendo agredida pela vítima.

Os nomes dos envolvidos naõ foram divulgados. A Polícia Civil informou que o homem esfaqueado  mora em Lucas do Rio Verde  MT  e estaria participando de uma confraternização na casa de sogro, já que é namorado da filha dele.

De acordo com informações da polícia, a confusão começou quando o casal discutiu e rapaz agrediu fisicamente a filha do suspeito. Ao ver a situação, o pai ficou irado e foi tomar satisfações.

Em seguida, ele pegou uma faca e partiu para cima do genro. Os dois entraram em luta corporal e acabaram feridos.

O genro teve ferimentos graves e precisou de atendimento médico. O Corpo de Bombeiros Militar encaminhou o jovem para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Já o pai e filha foram levados até a Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Leia Também:  Polícia Civil investiga as causas do grave acidente entre uma carreta e um veiculo de passeio ocorrido na manhã desta terça(29) na BR 174

 

Otavio Ventureli(com PM)

Momento Destaque

CBF sorteiou na manhã desta quinta(1º) no Rio a fase decisiva da Copa do Brasil agora com reforço de clubes que disputam a libertadores.

Publicados

em

Copa do Brasil entra na sua fase decisiva a partir de agora com o reforço dos clubes brasileiros que jogam a Libertadores.

Em sorteio realizado na sede da CBF, no Rio de Janeiro,  na manhã desta quinta(1º), ficaram definidos os duelos das oitavas de final.

O grande destaque da quinta fase do principal mata-mata do País fica para Flamengo x Athletico-PR, duelo que aconteceu nas quartas do ano passado e acabou com a classificação do clube paranaense. Também vale menção especial o novo reencontro entre Rogério Ceni (Fortaleza) e São Paulo, o primeiro em um duelo eliminatório.

As oitavas de final contam com cinco times vindos da quarta fase da competição (Atlético-GO, Botafogo, Ceará, América-MG e Juventude), oito que disputam a Libertadores (Athletico-PR, Corinthians, Flamengo, Grêmio, Internacional, Palmeiras, São Paulo e Santos) e mais o campeão da Copa do Nordeste (Fortaleza), campeão da Copa Verde (Cuiabá) e campeão da Série B (Red Bull Bragantino).

As partidas acontecerão nos dias 28 de outubro e 4 de novembro, ainda sem horário definido. Para as quartas de final, haverá novo sorteio dos jogos.

Leia Também:  Indicação do desembargador Kassio Nunes Marques para o Supremo Tribunal Federal desagrada Luis Fux e cria insatisfação entre Ministros

Veja todos os duelos:

Santos x Ceará (Ceará decide em casa)

Grêmio x Juventude (Juventude decide em casa)

Botafogo x Cuiabá (Cuiabá decide em casa)

Fortaleza x São Paulo (São Paulo decide em casa)

Athletico-PR x Flamengo (Flamengo decide em casa)

Atlético-GO x Internacional (Internacional decide em casa)

Red Bull Bragantino x Palmeiras (Palmeiras decide em casa)

Corinthians x América-MG (América-MG decide em casa)

Otavio Ventureli(da redação com GE)

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA