Momento Destaque

Motorista consegue dirigir por 17 quilômetros com seu caminhão em chamas espalhando fogo pela BR 70; profissional é preso pela PRF

Publicados

em

Um inquérito foi aberto nesta sexta-feira(02) para apurar as causas de um incêndio ocorrido num caminhão carregado de peças mecânicas, na BR 70, em MatoGrosso.

Imagens registradas por motoristas que percorriam a BR 070 mostram o momento em que um caminhão em chamas espalhou fagulhas de fogo pela estrada, na última quinta-feira (1). Segundo o Corpo de Bombeiros Militar (CBMMT), o motorista do caminhão trafegou cerca de 17 km com o veículo em chamas.

Os bombeiros, no entanto, só foram acionados quando o motorista se encontrava nas proximidades da Vila Sadia, a aproximadamente 70 km de Cáceres. O caminhão ficou destruído pelo fogo.

De acordo com a ocorrência, a Guarnição do CBMMT foi acionada por volta das 19h de quinta (1) para atender uma ocorrência de incêndio em um caminhão. Ao chegar no local, o caminihão já estava tomado pelas chamas.

O caminhão, carregado de barras de ferro, discos de trator e peças de mecância, que ficaram espalhados pela rodovia, trafegou 17 km em chamas até chegar no assentamento Vila Sadia.

Leia Também:  Série B: Em jogo morno sem muitas emoções válido pela 19ª rodada Vitória BA e Brasil de Pelotas ficam no 0 x 0 no Barradão em Salvador

O corpo de bombeiros teve que realizar combate ao fogo nas margens da BR para conter o fogo espalhado pelo caminhão.

O condutor do caminhão, que não teve a identidade revelada, foi encaminhado pela Polica Rodoviária Federal à delegacia.  Populares assustados com a situação registraram o momento de tensão na estrada.

Momento Destaque

Polícia prende homem que dava apoio logístico à comparsas responsáveis por diversos assaltos a caixas eletrônicos no norte de Mato Grosso

Publicados

em

Policiais da 3ª Companhia da PM em Colíder, municipio de Mato Grosso,  prenderam na madrugada desta sexta (30), um homem por tentativa de furto, na área central da cidade.

Os agentes foram informados do acionamento do alarme de um terminal de caixa eletrônico instalado em uma farmácia. No local, foi percebido um forte odor de queimado, além de várias ferramentas e equipamentos que foram deixados.

Foram deixados no local uma perfuratriz, broca, mochila com cheques, entre outros materiais. Os militares souberam ainda que um VW Voyage  branco, rondava a área antes da equipe chegar.

Em diligência, o carro foi localizado e o motorista abordado, no bairro São João. Dentro do carro havia um colchão, uma escada, um bloqueador de sinal, ferramentas, corda e 17 discos de corte, além de pés de cabra, alicate de corte grande, várias chaves e um celular.

Questionado, o suspeito assumiu que dava suporte na ação criminosa. Ele apontou a participação de mais dois homens que seria do estado do Pará.

Leia Também:  Série B: Em jogo morno sem muitas emoções válido pela 19ª rodada Vitória BA e Brasil de Pelotas ficam no 0 x 0 no Barradão em Salvador

 

 

Otavio Ventureli(da redação com assessoria)

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA