Momento Destaque

Irresponsabilidade: Motorista de Secretaria de Saúde é preso pela PM após deixar boate transportando vacinas contra a Covid 19

Publicados

em

Um motorista da Secretária de Saúde de Santo Antônio do Leste, em Mato Grosso,  foi preso ao ser flagrado transportando, com sinais de embriaguez, vacinas contra a covid-19. Antes da prisão, efetuada na madrugada desta quinta-feira (6), o servidor esteve em uma boate.

Informações da Polícia Militar apontam que o motorista saiu de Santo Antônio do Leste MT  para buscar as vacinas em Rondonópolis na manhã de quarta-feira (5). Porém, sua demora para retornar com os imunizastes levantou suspeita e os militares foram acionados.

Agentes se mobilizaram em torno da busca do servidor, sob a suspeita de que algo pudesse ter acontecido com o motorista durante o transporte das vacinas. Os policiais foram chamados por um dos enfermeiros da cidade de Santo Antônio do Leste já na noite de quarta-feira.

Durante busca nas cidades vizinhas, o motorista foi flagrado passando por um bloqueio em Primavera do Leste em alta velocidade. Ao ser parado pela polícia, o servidor apresentava sinais de embriaguez como falta de equilíbrio e dificuldade na fala.

Além disso, o motorista foi flagrado com diversas marcas de batom e brilho de maquiagem pelo rosto. Questionado sobre a situação, ele explicou que buscou as vacinas em Rondonópolis, mas ao passar por Primavera do Leste bebeu e foi até uma boate com mulheres.

Junto ao mtorista foram localizadas 105 doses de vacinas contra a covid-19 e 110 contra a influenza. Os imunizantes foram deixados na caixa de transporte sem qualquer tipo de cuidado extra.

Diante da situação, o homem foi encaminhado à delegacia de Primavera do Leste e as vacinas para o município de Santo Antônio do Leste. Boletim de ocorrência foi registrado e o caso será apurado pela Polícia Civil.

 

Leia Também:  Invicto na Série B do Campeonato Brasileiro e ocupando a terceira posição na tabela Botafogo vence o Remo de Belém em Volta Redonda

 

Otavio Ventureli(da redação com assessoria)

Momento Destaque

Carreta que transportava cal virgem tomba sobre duas casas na madrugada desta segunda-feira provocando estrago nos imóveis

Publicados

em

Um caminhão carregado com cal virgem tombou sobre duas casas às margens do Anel Rodoviário, na altura do bairro Goiânia, na Região Leste de Belo Horizonte.

O acidente foi registrado na madrugada desta segunda-feira (14), no sentido Vitória. Pelo menos duas pessoas ficaram feridas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista contou que tentou desviar de um outro carro, mas perdeu o controle da direção e tombou na pista.

O caminhão estava carregado com cal virgem, tipo de carga que exige remoção especializada. Por isso, ainda não há previsão para liberação da pista no sentido Vitória.

A cabine do caminhão ficou destruída. As casas atingidas também ficaram com a estrutura bastante comprometida. Um Honda Fit também foi atingido na traseira.

Segundo os Bombeiros, uma fumaça assustou a vizinhança. Foi consequência da reação entre a cal e a água de um cano, que estourou.

Ainda segundo a corporação, o motorista do caminhão e o morador de uma das casas foram socorridos com ferimentos leves e encaminhados para o pronto socorro do hospital Risoleta Neves.

Leia Também:  Invicto na Série B do Campeonato Brasileiro e ocupando a terceira posição na tabela Botafogo vence o Remo de Belém em Volta Redonda

Otavio Ventureli(da redação)

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA