Momento Destaque

Motorista supostamente bêbado atropela e mata casal em moto na BR 158; vítimas tiveram seus corpos dilacerados no grave acidente

Publicados

em

O casal de motociclistas (em destaque na foto) que morreu na noite deste domingo(25), em Nova Xavantina, região leste de Mato Grosso, foi sepultado na tarde desta segunda-feira, no Municipio.

Os dois vieram a óbito, após se envolverem em um acidente na BR-158, que corta Xavantina.  As vítimas estavam em uma motocicleta que foi atingida por um carro. O condutor do veículo estaria sob o efeito de álcool.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, ao chegar no local o casal, identificados como Irineu e Edna Pereira Campos, já estavam mortos. Com o impacto da colisão os corpos das vítimas sofreram várias amputações, de acordo com os militares.

O condutor do veículo, um Volkswagem Gol, foi encontrado já do lado de fora do carro. Ele não apresentava estar ferido. No entanto, o homem estaria confuso e com dificuldade de locomoção.

Os agentes que atenderam a ocorrência, observaram  que ele estava com hálito etílico. O caso será investigado pelas autoridades competentes.

 

 

Otavio Ventureli(da redação)

Leia Também:  Greve de agentes penitenciários de MT nesta quinta pode provocar caos no sistema prisional do Estado com risco de violência e rebeliões

Momento Destaque

Empresário cuiabano infectado com Covid 19 que estava internado no Hospital Santa Rosa morre em UTI aérea minutos antes de chegar em SP

Publicados

em

O empresário Ricardo Amaral, 48, morreu na manhã desta quinta-feira (3), enquanto era transferido de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) aérea de Cuiabá para São Paulo.

O homem estava com covid-19 e seguia para hospital particular na capital paulista.

Ricardo Amaral,  tinha empresas no setor imobiliário, em Cuiabá. Ele era casado e deixa duas filhas. Nas redes sociais, amigos deixaram mensagens de despedida ao empresário, vítima do novo coronavírus.

Triste! Deus o receba de braços abertos”, escreveu um dos amigos, em rede social.

Informações preliminares são de que o empresário estava internado há 10 dias no Hospital Santa Rosa. No domingo (29), o quadro de saúde se agravou e a família esperava vaga no hospital paulista.

O leito foi conseguido nesta quinta(03) e ele seguia de avião para a cidade. No meio do trajeto, o empresário sofreu infarto e não resistiu.

O avião retornou para Cuiabá e o enterro ocorre ainda nesta quinta, mas sem permisão para aglomeração por causa das medidas restritivas para evitar a transmissão do novo coronavírus.

Leia Também:  Terrorismo: Polícia encontra 10 carros usados pelo terror no ataque a agência do BB em Criciúma; ação de violência traumatizou a Polícia

 

 

Otavio Ventureli(da redação com GD)

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA