Momento Destaque

Mulher é presa acusada de matar o marido após o homem de 31 anos decidir pela separação em virtude de ciúme doentio

Publicados

em

Uma mulher de 41 anos foi presa nesta terça-feira (13), por matar e simular o suicídio de seu marido, Sérgio Junior Barbosa da Silva, de 31 anos, no mês de setembro, na residência do casal no bairro Jardim Renascer em Campo Novo do Parecis, em Mato Grosso.

O crime, inicialmente informado como suicídio, aconteceu no dia 18 de setembro. Na ocasião, a convivente da vítima acionou a Polícia, dizendo que o seu companheiro havia se matado com um tiro na cabeça após uma discussão entre o casal.

A Polícia Civil esteve no local de crime e desde o primeiro momento suspeitou que a cena foi mexida, uma vez que arma utilizada foi encontrada guardada entre as costelas e o braço da vítima. Em análise preliminar da Perícia também foi verificado que a ocorrência não poderia se tratar de suicídio.

Na mesma manhã, iniciou a oitiva de várias testemunhas, algumas convocadas  e outras que compareceram voluntariamente querendo dar depoimento sobre os fatos. Todas as testemunhas afirmaram que a vítima era muito alegre e não apresentava nenhum tipo de transtorno, porém a sua companheira era muito ciumenta e agressiva e por este motivo ele queria a separação.

Leia Também:  Com quatro gols, dez cartões amarelos e bolas na trave Inter x Flamengo protagonizaram um jogaço no Beira-Rio neste domingo

Poucos dias antes da sua morte, a vítima pediu ajuda para colegas para arrumar uma casa, pois estava decidido pela separação. No dia dos fatos, durante uma briga, a suspeita quebrou o celular da vítima e todos os vidros do seu carro. Na sequência, ela atirou no companheiro enquanto ele dormia e alterou a cena do crime para simular o suicídio.

Após 20 dias de trabalho investigativo, o delegado Herbert Yuri Figueiredo Rezende representou pela prisão preventiva da suspeita, a qual foi deferida pela Justiça.

A suspeita foi conduzida à Delegacia de Campo Novo do Parecis MT, onde foi  interrogada e tomadas as providências de praxe. As investigações contaram com apoio de toda equipe da Delegacia de Campo Novo do Parecis e foram conduzidas pelos investigadores Daiana Vieira Padilha e Juliano Antonio de Bastos.

 

 

Otavio Ventureli(da redação com PJC)

Momento Destaque

Com quatro gols, dez cartões amarelos e bolas na trave Inter x Flamengo protagonizaram um jogaço no Beira-Rio neste domingo

Publicados

em

Um jogaço no Beira-Rio. Internacional e Flamengo justificaram a briga acirrada pela liderança do Brasileirão, neste domingo(25), no Beira-Rio, em Porto Alegre.

Quatro gols, dez cartões amarelos, bolas na trave e equilíbrio que reflete a tabela. Os cariocas buscaram o empate por 2 a 2 já nos acréscimos, e os gaúchos seguem em primeiro pelos critérios de desempate. Abel Hernández e Galhardo fizeram para o Colorado, Pedro e Everton Ribeiro igualaram.

Internacional e Flamengo chegaram aos 35 pontos no topo da classificação. O Colorado está em primeiro pelo saldo de gols: 15 a 11. Atlético-MG, com um jogo a menos, e São Paulo, com três, podem ultrapassá-los.

Na próxima rodada, o Flamengo fecha o turno contra o Tricolor Paulista no Maracanã, domingo(1º), às 16h (de Brasília), enquanto o Inter visita o Corinthians, sábado(31), às 19h.

 

Otavio Ventureli(da redação)

 

Leia Também:  Atlético Mineiro recebeu o Sport na noite deste sábado no Mineirão para dormir na liderança mas não marcou e partida termina em 0 x 0
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA