Momento Destaque

Mulher finge pedir açaí para denunciar violência doméstica no RS

Publicados

em


source
Brigada Militar, como é chamada a Polícia Militar do RS
Divulgação/ Brigada Militar RS

Brigada Militar, como é chamada a Polícia Militar do RS

Uma mulher simulou encomendar um açaí para denunciar estar sofrendo violência doméstica . Ela ligou para a Polícia Militar de Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul, no último sábado (5) e os militares identificaram o pedido de socorro. O companheiro foi preso na hora. 

A denúncia ocorreu por volta das 7h, segundo o soldado Danilo Garcia da Central de Atendimento do Departamento de Comando de Controle Integrado da Capital. A RBS TV teve acesso a ligação; veja abaixo.

Atendente: Bom dia, Soldado Garcia, qual sua emergência? Vítima: Queria um açaí. Atendente: Não entendi… Vítima: Ah eu queria um açaí Atendente: A senhora ligou pro 190, para a Brigada Militar Vítima: Eu sei, eu sei… Atendente: Mas tá ocorrendo alguma coisa aí senhora? Vítima: Sim, eu queria um açaí Atendente: A senhora tá sendo agredida? Vítima: Sim, eu queria um açaí moço… Atendente: Vou informar ao batalhão da área, tá bom? Vítima: Tá. “No momento disso eu já comecei a pegar o endereço dela. Após pegar o endereço dela, ela estava no telefone e tinha alguém próximo dela e deu pra ver que eles estavam em atrito e aí a gente confirmou que era um pedido de socorro e através disso já enviei para o batalhão da área e eles enviaram uma viatura no local e constataram que era um agressão”, contou o soldado.

Um caso semelhante aconteceu no fim do mês passado, quando uma mulher do interior de São Paulo,  ligou para a polícia e fez a denúncia ‘pedindo uma pizza’. 

Momento Destaque

Após perseguição, jovem é apreendido e com ele é encontrado dois simulacros e um notebook; pai foi o denunciante

Publicados

em

Um jovem menor de idade foi apreendido na noite da ultima segunda-feira (27), o denunciante foi o próprio pai do rapaz, que desconfiou de algumas atitudes de seu filho.

Com a chegada da guarnição da Policia militar na residência, o jovem que estava saindo de sua casa, retornou para dentro e empreendeu fuga pelos fundos da residência, pulando o muro. A Policia militar seguiu a pé, o mesmo tentou se esconder em terrenos baldios, locais com escombro, e até mesmo uma construção em andamento, onde foi localizado.

Com o jovem foi encontrado dois simulacros de arma de fogo e um notebook, que possivelmente seja produto de roubo.

O rapaz se encontra a disposição da Policia Judiciaria Civil, para as providencias que o caso requer

 

Rayssa Ávila (MTB 86518/SP)

Leia Também:  Governador sanciona lei que permite público testado ou vacinado contra a covid-19 nos estádios de Mato Grosso
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA