Momento Destaque

Mulher que jogou três crianças do 4º andar de um prédio para escapar de incêndio explica como tudo aconteceu; pequeninos passam bem

Publicados

em

Menina, de 7 anos, foi internada porque machucou o ombro na queda. Outra criança, de 5 anos, e um bebê não se machucaram; a avó sofreu um ferimento na coluna e também foi internada. Caso ocorreu nesta sexta (8).

Desespero

Uma mulher jogou três crianças e depois se atirou do 4º andar de um prédio para escapar de um incêndio, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), na tarde desta sexta-feira (8).

O fogo começou no apartamento do primeiro andar. A fumaça foi subindo conforme o incêndio ficava mais forte e a família ficou sem ter como sair do apartamento.

No momento em que o fogo começou, a mulher estava cuidando das três crianças, a neta de 11 meses, e outras duas meninas de 5 e 7 anos.

Os vizinhos foram chamados para ajudar e improvisaram um resgate com colchões e lonas.

A mãe das crianças estava no mesmo condomínio trabalhando em outro apartamento. Ela contou que, por causa do barulho, foi até a janela para ver o que estava acontecendo e descobriu que era a própria família estava em perigo.

Leia Também:  Polícia Militar recupera caminhonete de mulher de Deputado estadual em Pontes e Lacerda MT; assaltante foi preso em flagrante

“Eu ouvi muita gente gritando, aí eu sai e vi aquela fumaça. Automaticamente, eu comecei a subir as escadas e voltei porque tinha muita fumaça. Eu gritava, sentava no chão, pedia ajuda, chamava os bombeiros, daí todo mundo todo mundo começou a me ajudar. Foi um desespero”, disse.

Daiane Estevan.A menina, de 7 anos, precisou ser internada no Hospital do Trabalhador porque machucou o ombro na queda. Do quarto, a menina mandou um recado para a avó que ajudou a salvá-la.

“Oi pessoal, estou aqui agora, aqui no médico, porque eu pulei da janela e eu estou gravando esse vídeo para a minha avó ver que a Janete também pulou”, afirmou Rafaele.A criança de 5 anos e o bebê não se machucaram. A avó sofreu um ferimento na coluna e foi internada no Hospital São José.

Otavio Ventureli(da redação)

Momento Destaque

Homem é preso acusado de espancar esposa e tentar enforcá-la com um cinto; mulher conseguiu trancá-lo num quarto e chamar a Polícia

Publicados

em

Um homem foi preso  neste sábado (6), em Rondonópolis. municipio da região sul de Mato Grosso,  por tentar enforcar a esposa com cinto.

A mulher denunciou à Polícia Militar que as agressões são frequentes e que suportava porque frequentava igreja que a aconselhava a perdoar e relevar a violência do marido.

Segundo informações do boletim de ocorrências, a mulher chamou a polícia após conseguir fugir do esposo e o trancar no quarto. Ela contou aos militares que o marido estava muito agressivo e a espancava.

Em certo momento, ele pegou um cinto a colocou no pescoço da vítima para enforcá-la, mas ela conseguiu se desvencilhar e correr. Chamou a polícia enquanto deixou o agressor trancado no quarto.

Ela também relatou que o homem bate nos filhos e a ameaça de morte constantemente. Disse que apanha com frequências e que é membro de uma igreja evangélica que a aconselhava a perdoar e relevar.

O homem foi preso e levado para a delegacia da cidade. A mulher apresentava marcas da agressão na boca e pescoço. O caso será investigado pela Polícia Civil da cidade.

Leia Também:  Homem é preso acusado de espancar esposa e tentar enforcá-la com um cinto; mulher conseguiu trancá-lo num quarto e chamar a Polícia

 

 

Otav io Venturelida redação com GD)

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA