Momento Destaque

Mulheres no crime: Polícia Federal prende no aeroporto de Várzea Grande MT nesta terça traficante de cocacína que leva drogas para o Maranhão

Publicados

em

Uma muulher de 35 anos, que não teve a identidade revelada, foi presa pela Polícia Federal, no Aeroporto Internacional Marechal Rondon, em Várzea Grande MT, na madrugada desta terça-feira (15), ao tentar embarcar com 2,1kg de cocaína presos junto ao seu corpo.

De acordo com as informações obtidas pelo , a equipe da PF que estava de plantão no aeroporto foi acionada por volta das 3h, quando uma agente de proteção da aviação civil flagrou a passageira com um objeto que estava preso ao corpo.

Ela foi levada para uma sala na área de embarque, onde os policiais conversaram com a mulher. Ela confessou que estava transportando cocaína e mostrou os pacotes que estavam presos com a ajuda de ataduras.

A PF deu voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. A suspeita informou que foi aliciada por uma amiga, que lhe apresentou a oportunidade de traficar em troca de R$ 4 mil.

Ela sairia de MT com destino ao Maranhão. Dois celulares da suspeita foram apreendidos. Ela forneceu a senha de acesso aos federais, que vão investigar o crime.

Leia Também:  Recadastramento anual dos servidores da Secretaria de Educação é prorrogado até 20 de agosto

 

 

Otavio Ventureli(da redação com assessoria)

Momento Destaque

A Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag) capacita servidores sobre construção e análise de indicadores

Publicados

em

A Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag), por meio da Secretaria Adjunta de Planejamento e Gestão de Políticas Públicas, encerrou na manhã desta sexta-feira (30.07) a capacitação “Construção e análise de indicadores”, que teve como público-alvo servidores do Executivo estadual que atuam em áreas estratégicas e de desenvolvimento organizacional. Ao todo, 64 servidores participaram da capacitação.

A ação foi realizada com a parceria da Secretaria Adjunta da Escola de Governo e da Universidade Estadual de Mato Grosso (Unemat), ao longo desta semana, por videoconferência, e compreendeu seis módulos com aulas teóricas e oficinas práticas.

De acordo com o secretário adjunto de Planejamento e Gestão de Políticas Públicas, Sandro Brandão, a capacitação teve como objetivo proporcionar aos servidores o nivelamento conceitual e prático relacionado ao assunto.

“Essa é uma capacitação inicial, estruturante e voltada para o ensino da construção de indicadores sólidos sobre as ações do Governo de Mato Grosso. Para termos resultados perenes, temos que estruturar muito bem as nossas bases”, comentou Brandão durante a abertura dos trabalhos, na última segunda-feira (26).

Leia Também:  Empregado que se recusar a tomar vacina contra a Covid-19, pode ser demitido por justa causa
Fonte: GOV MT

 

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA