Momento Destaque

Nenê comemorou seu 100º jogo pelo Fluminense marcando gol que deu a vitório do tricolor sobre o Santos nesta noite de quinta no Maracanã

Publicados

em

Em um jogo aberto, com boas chances e agradável de se assistir, o Fluminense venceu o Santos por 1 a 0 na noite desta quinta-feira, no Maracanã, e se aproximou dos líderes do Campeonato Brasileiro após quatro rodadas.

O único gol da partida foi marcado por Nenê, numa espécie de voleio dentro da área, na noite em que comemorou seu jogo de número 100 pelo Flu.

O Peixe jogou bem, criou muitas chances, mas parou em atuação inspirada do goleiro Marcos Felipe. Melhor para o Tricolor carioca, ainda invicto e agora a dois pontos do Fortaleza, líder do Brasileirão.

A vitória leva o Fluminense aos oito pontos em quatro rodadas, na quinta posição. O Santos permanece com quatro, no meio da tabela, e sofre sua segunda derrota.

 

 

Otavio Ventureli(da redação esportes)

Leia Também:  Governador sanciona lei que permite público testado ou vacinado contra a covid-19 nos estádios de Mato Grosso

Momento Destaque

Após perseguição, jovem é apreendido e com ele é encontrado dois simulacros e um notebook; pai foi o denunciante

Publicados

em

Um jovem menor de idade foi apreendido na noite da ultima segunda-feira (27), o denunciante foi o próprio pai do rapaz, que desconfiou de algumas atitudes de seu filho.

Com a chegada da guarnição da Policia militar na residência, o jovem que estava saindo de sua casa, retornou para dentro e empreendeu fuga pelos fundos da residência, pulando o muro. A Policia militar seguiu a pé, o mesmo tentou se esconder em terrenos baldios, locais com escombro, e até mesmo uma construção em andamento, onde foi localizado.

Com o jovem foi encontrado dois simulacros de arma de fogo e um notebook, que possivelmente seja produto de roubo.

O rapaz se encontra a disposição da Policia Judiciaria Civil, para as providencias que o caso requer

 

Rayssa Ávila (MTB 86518/SP)

Leia Também:  Prefeitura de Cuiabá cria comissão de acompanhamento das metas do Desenvolvimento Sustentável da ONU
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA