Momento Destaque

Nos acréscimos Flamengo consegue vencer o Goiás no Maracanã nesta terça(13) em jogo atrasado da 11ª rodada do Brasileirão

Publicados

em

O Flamengo venceu o Goiás por 2 a 1 nesta terça-feira, no Maracanã, em jogo atrasado da 11 ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O time esmeraldino de Goiânia  saiu na frente com Vinícius, ainda nos primeiros minutos da partida. A partir daí, o confronto virou um ataque contra defesa.

A equipe rubro-negra pressionou durante os 90 minutos e Tadeu se destacou com importantes defesas. Ainda na primeira etapa Pedro(foto)  empatou para o Flamengo. Ele também foi responsável pelo gol da virada, aos 51 minutos de jogo, no último lance.

Com a vitória, o Flamengo empata em pontos com o Atlético-MG, líder do Campeonato Brasileiro. O time rubro-negro fica na segunda colocação por conta do número de vitórias (nove contra dez do Galo).

O Goiás se manteve na lanterna da competição, com nove pontos conquistados até aqui. O Fla volta a campo na próxima quinta-feira(15), contra o Bragantino, também no Maracanã, enquanto o Esmeraldino enfrenta o Bahia na Serrinha, na próxima sexta(16).

Pedro decide mais uma

O camisa 21 do Flamengo marcou os dois gols da vitória rubro-negra, chegando ao seu oitavo gol nos últimos sete jogos pela equipe. Ele também alcançou a artilharia do time na temporada, empatando com Gabigol, com 16 bolas na rede.

Leia Também:  Fluminense entra no G4 do Campeonato Brasileiro ao derrotar o Santos na tarde deste domingo no Maracanã pela 18ª rodada

 

Otavio Ventureli(da redação)

Momento Destaque

Vereador e Presidente da Câmara Municipal de Cuiabá apresentou em Plenário mais de 14 mil indicações no decorrer do seu mandato legislativo

Publicados

em

Com um mandato participativo, em quase quatro anos o vereador Misael Galvão(foto) apresentou mais de 14 mil indicações voltadas para as áreas de saúde, educação, infraestrutura, trânsito e lazer, por vários bairros de Cuiabá,

“Sempre digo que ninguém chega a lugar nenhum sozinho, por isso meu mandato foi pautado pelos pedidos e necessidades de moradores de todas as regiões da Capital, e transformamos em indicações reais, propositiva e de resultado. Um trabalho dedicado com intuito de melhorar e levar mais qualidade de vida para o cidadão de diferentes bairros, tive voto em toda Cuiabá por isso retribuí com trabalho”, disse o Misael.

No total, o parlamentar já apresentou 14.425 indicações, sendo 599 em 2017, 2.380 mil em 2018, 5.055 em 2019, e mais de 6.3 mil apenas neste ano.

Misael Galvão afirma que a medida visa atender as demandas de todas as regiões de Cuiabá. Segundo ele, a obra mais solicitada, especialmente nos bairros da periferia, é o asfalto, segurança e saúde.

Por meio de indicação e articulação política, o vereador já conseguiu levar o asfalto a todas as ruas dos bairros Dr. Fabio I, Altos da Serra I, Despraiado, Vila Real, Residencial Ana Maria e São Roque.

Leia Também:  Bandidos armados e encapuzados invadem residência e sequestram na noite desta segunda(26) apresentador da Rede Record de Roraima

Já os bairros Drº Fábio II, Altos da Serra II, São João Del Rey e Jardim Paulicéia estão com obras, e muitos outros bairros já iniciados como Sol Nascente, Guaicurus e muitos outros conseguidos graças ao trabalho pontual do vereador presente nos bairros.

Além disso, a área da saúde também teve grande número de reivindicações que levaram não só indicações, como também a destinação de emendas impositivas do próprio vereador, para reforma e ampliação de postos de saúde, criações de centros odontológicos, entrega de materiais e insumos, nos bairro Dr. Fabio, Despraiado e Altos da Serra.

Diante da pandemia do novo corona vírus, Misael, como presidente do parlamento municipal, garantiu a destinação de R$ 2 milhões do orçamento da casa de leis para prefeitura utiliza em aquisição de mascas, álcool gel e luvas. O repasse só foi possível graças a economia promovida pela gestão frente ao legislativo. E também Capitaneou junto aos demais vereadores a destinação de R$ 8,7 milhões das emendas impositivas à Secretaria de Saúde.

Leia Também:  Ordem para matar traficante em Cuiabá teria partido de Sandro Louco após bandido agredir filho de pastor evangélico em briga de trânsito

 

 

Otavio Ventureli(da redação com ascom)

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA