Momento Destaque

O amor é lindo! Mulher sabe que marido foi preso por descumprir medida protetiva se revolta desacata policiais e é presa em flagrante

Publicados

em

A Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) cumpriu, na manhã desta terça-feira (15), um mandado de prisão contra Valdeir Benedito Santana dos Anjos, 33 anos, por descumprir medida protetiva contra a companheira.

No entanto, após a prisão do homem, a mulher, que não teve o nome revelado, teria se revoltado, desacatado as policiais e presa em flagrante.

A prisão ocorreu no bairro Jonas Pinheiro, em Cuiabá, e contou com apoio de policiais da Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica).

Conforme a Polícia Civil, em junho deste ano, o suspeito descumpriu a medida protetiva e cometeu os crimes de lesão corporal e injúria contra a companheira.

Anteriormente, em abril, a vítima registrou boletim de ocorrência por injúria e ameaça e foi solicitada medida protetiva. A Vara da Violência Doméstica de Cuiabá deferiu o pedido e o homem foi proibido de se aproximar dela.

Pouco tempo depois, o casal reatou o relacionamento, mesmo depois de a Justiça ter proibido o homem de se aproximar da vítima. Como o suspeito descumpriu a medida, ele acabou sendo preso.

Leia Também:  Polícia Civil inicia investigações para desvendar as causas do assassinato de um homem de 36 anos morto com vários tiros em Diamantino MT

Ao ficar sabendo da prisão da marido, na manhã desta terça-feira, a vítima teria se revoltado e desacatado as policiais responsáveis pela prisão. Diante disso, ela foi presa em flagrante.

Após a prisão, a mulher foi levada  levada à Central de Flagrante, no bairro Verdão, em Cuiabá.

 

 

Otavio Ventureli(da redação)

Momento Destaque

Tora de madeira despenca de caminhão atinge empresário que é socorrido em estado grave com esmagamento na região do abdômem

Publicados

em

O Empresário madeireiro Gildo Zan está em estado grave em um hospital particular de Juína,  no Mato Grosso, após grave acidente de trabalho na empresa dele, na manhã desta sexta (18).

Uma tora de madeira caiu em cima dele no pátio da madeireira, localizada no setor Industrial da cidade

Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem estava desamarrando os cabos de aço de um caminhão carregado de toras de madeira quando uma delas, que estava na parte de cima da carga, despencou.

Ao verem o acidente, os trabalhadores imediatamente acionaram o Corpo de Bombeiros, que com vários equipamentos chegaram para cortar a tora.

O Samu também foi acionado e deslocou duas ambulâncias, sendo uma delas a de suporte avançado, devido à gravidade do acidente. Segundo informações preliminares, a tora atingiu a região da cintura do empresário, comprometendo alguns órgãos. É provável que ele tenha sofrido outras fraturas pelo corpo. Na hora do atendimento, o homem estava consciente, mas um pouco debilitado.

O empresário foi encaminhado às pressas para a UPA em estado grave, mas foi transferido para um hospital particular da cidade, em estado grave.

Leia Também:  Polícia Civil inicia investigações para desvendar as causas do assassinato de um homem de 36 anos morto com vários tiros em Diamantino MT

Otavio Ventureli(da redação)

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA