Momento Destaque

Óbitos em Mato Grosso em decorrência do coronavírus começaram a cair segundo dados da Secretaria Estadual de Saúde

Publicados

em

Os óbitos em decorrência do novo coronavírus (Covid-19) que até quinta-feira (13) estavam em estabilidade em Mato Grosso, nesta sexta-feira (14) passaram a cair.

A queda, em relação aos últimos sete dias, foi de 21%. A estabilidade é considerada quando há variações de até 15%, para mais ou para menos.

Mato Grosso estava com os números estáveis já há algum tempo. Em junho, o estado chegou a ter o maior crescimento do Brasil, com alta de 191% entre os dias 8 e 28 de junho.

Agora, o estado teve queda de 21%, ficando atrás, em quedas, apenas do Rio de Janeiro (-36%), Acre (-62%), Roraima (-48%), Maranhão (-24%) e Rio Grande do Norte (-62%).

Em relação aos outros estados do Centro-Oeste, Mato Grosso é o único em queda. Goiás está sem variação (0%), enquando o Distrito Federal teve aumento de 14%, e Mato Grosso do Sul, aumento de 13%.

Até a noite desta sexta-feira (14), Mato Grosso registrou 2336 óbitos pelo novo coronavírus, e 71.141 casos da doença. Destes, há 49.709 curados e 20.096 em monitoramento.

Leia Também:  Cumprindo mandado de prisão da Justiça do Estado do Pará Polícia de MT prende homem acusado de matar mulher a tiros em Itaituba PA

 

Otavio Ventureli(com ascom)

Momento Destaque

Chifre: Homem é preso pela PM após estuprar a ex-esposa e acusá-la de traição durante baixaria na residência do amante da suposta vítima

Publicados

em

Um homem de 37 anos foi preso nessa quinta-feira (17) em Porto Espiridião, municipio de Mato Grosso,  após ter abusado sexualmente da esposa e acusá-la de traição.

Conforme as informações repassadas pela vítima, seu ex-companheiro havia ido até a residência para buscar um pneu que seria de seu filho. Em seguida, seu atual marido chegou na residência e a mulher informou o ocorrido.

O suspeito não havia tido nenhuma reação de ciúmes e então sentou-se no sofá e passou a ingerir algumas latas de bebidas alcoólicas. Minutos depois, o homem ficou exaltado e começou a agredir a vítima.

Logo depois, ele levou a esposa até o quarto, obrigou a tirar a roupa, passou a mão em suas partes íntimas e acusou a mulher de traição. A mulher começou a discutir com o suspeito, negou o fato e acionou a Polícia Militar que foi até o local.

Após a chegada dos policiais, o suspeito foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia. O caso ainda está sendo investigado pela Polícia Civil.

 

Otavio Ventureli(com hntnoticias)

Leia Também:  Prefeita de Sinop MT concede entrevista coletiva no fim da tarde desta quinta(17) para explicar decisão de não mais concorrer a reeleição
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA