Momento Destaque

Ódio: Pedreiro mata a esposa e os tres filhos a golpes de marreta e depois se suicida; homem não tinha antecedentes criminais, afirma Polícia

Publicados

em

Um pedreiro de 42 anos assassinou a esposa e os três filhos na madrugada desta terça-feira (15) em São Domingos do Norte, no Noroeste do Espírito Santo. Após o crime, ele cometeu suicídio.

De acordo com a Polícia Militar, o autor dos crimes é Flávio Sandro Olmo. Peritos da Polícia Civil estiveram no local do crime nesta manhã.

As vítimas foram identificadas como Eusivania Marcelino de Souza, esposa de Flávio; Laisla de Souza Olmo, filha de 18 anos; Ítalo de Souza Olmo, filho de oito anos; e Anelise de Souza Olmo, de quatro anos.

Ainda segundo a PM, Flávio usou uma marreta para matar a família.

“O autor teria esperado a família dormir e com golpes de marreta executado a família. […] As informações de parentes é de que o casal estava se separando, não há nenhum registro de violência anterior ou mesmo passagem criminal do autor”, afirmou o tenente Gabrine de Andrade.

Os corpos foram encontrados pelo irmão de Flávio, que mora perto da casa onde aconteceram as mortes. Ele contou à polícia que a sobrinha mais nova, Anelise, sempre passava na casa do tio antes de ir para a escola. Como já eram 7h30 e a sobrinha não apareceu, o irmão de Flávio foi até a casa.

Leia Também:  Politec realiza mutirão para emissão de 500 RGs em Juína; o objetivo é zerar a fila de espera e reduzir o prazo de entrega do documento de identidade no município

Segundo a Polícia Civil, não há mais detalhes a serem divulgados.

Otavio Ventureli(da redação com gazeta ES)

Momento Destaque

A Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag) capacita servidores sobre construção e análise de indicadores

Publicados

em

A Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag), por meio da Secretaria Adjunta de Planejamento e Gestão de Políticas Públicas, encerrou na manhã desta sexta-feira (30.07) a capacitação “Construção e análise de indicadores”, que teve como público-alvo servidores do Executivo estadual que atuam em áreas estratégicas e de desenvolvimento organizacional. Ao todo, 64 servidores participaram da capacitação.

A ação foi realizada com a parceria da Secretaria Adjunta da Escola de Governo e da Universidade Estadual de Mato Grosso (Unemat), ao longo desta semana, por videoconferência, e compreendeu seis módulos com aulas teóricas e oficinas práticas.

De acordo com o secretário adjunto de Planejamento e Gestão de Políticas Públicas, Sandro Brandão, a capacitação teve como objetivo proporcionar aos servidores o nivelamento conceitual e prático relacionado ao assunto.

“Essa é uma capacitação inicial, estruturante e voltada para o ensino da construção de indicadores sólidos sobre as ações do Governo de Mato Grosso. Para termos resultados perenes, temos que estruturar muito bem as nossas bases”, comentou Brandão durante a abertura dos trabalhos, na última segunda-feira (26).

Leia Também:  Várzea Grande avança ainda mais com 624 cirurgias eletivas já realizadas, Kalil garante mais recursos e apoio à saúde
Fonte: GOV MT

 

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA