Momento Destaque

Ônibus despenca de viaduto de 15 metros de altura na tarde desta sexta-feira causando a morte de 14 passageiros; há muitos feridos

Publicados

em

Um ônibus caiu de um viaduto no Km 350 da BR-381, na tarde desta sexta-feira(04) no trecho conhecido como “Ponte Torta”, em João Monlevade, perto da entrada para Dom Silvério, em Minas Gerais.

Às 15h30, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmou que havia 10 mortos no local do acidente.

As vítimas estão sendo socorridas para o Hospital Margarida, em João Monlevade.

Segundo a PRF, o ônibus tem placa de Alagoas, mas ainda não se sabe a origem e destino da viagem.Segundo os bombeiros, o ônibus, que, a princípio, seria de turismo, caiu de uma altura aproximada de 15 metros.

De acordo com a PRF, o acidente ocorreu às 13h30 e envolveu, além do ônibus, um caminhão. A pista teve que ser parcialmente fechada, em razão de veículos parados e pessoas que estão no local.

De acordo com moradores que enviaram vídeos, o ônibus voltou de ré na ponte antes de cair e quatro pessoas teriam pulado do ônibus antes da queda.

Otavio Ventureli(da redação)

 

Leia Também:  Governo Federal antecipa para hoje à partir das 17 horas o inicio da vacinação contra a Covid 19 em todo o País, anunciou o Ministério da Saúde

 

 

Momento Destaque

Mato Grosso recebeu na noite desta segunda(18) cerca de 65 mil doses de vacina contra a Covid 19 que serão distribuídas nesta terça aos municipios

Publicados

em

O primeiro lote das vacinas contra a covid-19 chegou a Mato Grosso na noite desta segunda-feira (18).

São 65,7 mil doses que irão imunizar 32 mil pessoas. O avião comercial pousou no Aeroporto Marechal Rondon por volta das 19 horas.

Ainda na noite desta segunda-feira(18) o primeiro mato-grossense foi imunizado. Informações da Secretaria de Estado de Saúde são que a primeira a receber a vacina foi a técnica de enfermagem Luiza Batista de Almeida Silva, 43, que trabalha no Hospital Metropolitano, em Várzea Grande.

O ato simbólico da vacinação foi registrado pouco depois das 20h30, no Hospital Metropolitano, com a participação do governador Mauro Mendes.

A partir desta terça-feira (19) as doses serão enviadas aos municípios de avião e também por caminhões, sempre com a escolta das forças de segurança.

 

 

Otavio Ventureli(da redação com assessoria)

Leia Também:  Sargento da PM lotado na Coordenadoria de Segurança do Tribunal de Justiça de MT é preso acusado de tortura e ameaças
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA