Momento Destaque

Operação da Polícia Federal em Cuiabá nesta sexta-feira(23) cumpre um mandado de busca e apreensão e uma prisão de traficante

Publicados

em

A Polícia Federal promoveu na manhã desta sexta-feira (23) uma operação contra o tráfico de drogas, em Cuiabá.

Ao todo, foram cumpridos um mandado de busca e apreensão e um de prisão na Capital mato-grossense. Os agentes não informaram os nomes das pessoas que foram alvo da ação policial.

Com os envolvidos, os policiais encontraram diversas máquinas de cartão. A operação é oriunda da Polícia Federal de Jataí (GO).

O suspeito foi encaminhado à sede da Polícia Federal para ser ouvido pelo delegado responsável.

TRAFICANTE ASSASSINADO

Um dos maiores traficantes de drogas de Cuiabá foi executado a tiros enquanto estava dentro de um carro no bairro Renascer, na capital, durante a tarde desta sexta-feira (23). Ele foi identificado como Edson Gonçalves de Jesus, mas é conhecido como Disson.

Ele estava em um veículo Pajero e após ser baleado colidiu em uma Renault Duster, que estava estacionada na calçada. Por conta dos ferimentos, Disson não resistiu e morreu dentro do carro.

Leia Também:  Muita emoção e lágrimas no sepultamente de Dom Bonifácio Piccinini na manhã desta segunda-feira na Catedral Basílica de Cuiabá

Os atiradores fugiram logo depois e não foram encontrados até o momento. A hipótese é de que o crime tenha sido motivado por um acerto de contas.

Disson comandava um intenso tráfico de drogas na região do bairro Pedregal. Ele também tinha passagens por crimes de menor potencialidade e segundo os moradores do local, não era membro de nenhuma facção criminosa.
Otavio Ventureli(da redação com assessoria)

Momento Destaque

Outra: Mulher registra BO alegando que foi vítima de agressão e tentativa de estupro do próprio marido ao se negar a manter relação

Publicados

em

Uma mulher de 38 anos denunciou o marido à Polícia Militar, registrando em BO que  na madrugada desta segunda-feira(30) foi agredida e vítima de uma tentativa de estupro na cidade de Campo Novo dos Parecis, em Mato Grosso.

O crime aconteceu após ela se negar a manter relação sexual com ele. O homem de 38 anos foi preso em flagrante.

De acordo com as informações da Polícia Militar,  homem tentou iniciar uma relação sexual com a vítima, que não quis, dizendo que não estava se sentindo bem.

Mas, diante da negativa, foi agredida com um tapa na cara e uma mordida no braço. Em seguida, o agressor tentou imobilizá-la para cometer um estupro.

Ela conseguiu se soltar e acionou a Polícia Militar, que deu voz de prisão ao homem. Ele foi encaminhado para a delegacia e autuado por lesão corporal e tentativa de estupro.

 

 

Otavio Ventureli(da redação com assessoria)

Leia Também:  Muita emoção e lágrimas no sepultamente de Dom Bonifácio Piccinini na manhã desta segunda-feira na Catedral Basílica de Cuiabá
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA