Momento Destaque

Operação da Polícia Federal em Cuiabá nesta sexta-feira(23) cumpre um mandado de busca e apreensão e uma prisão de traficante

Publicados

em

A Polícia Federal promoveu na manhã desta sexta-feira (23) uma operação contra o tráfico de drogas, em Cuiabá.

Ao todo, foram cumpridos um mandado de busca e apreensão e um de prisão na Capital mato-grossense. Os agentes não informaram os nomes das pessoas que foram alvo da ação policial.

Com os envolvidos, os policiais encontraram diversas máquinas de cartão. A operação é oriunda da Polícia Federal de Jataí (GO).

O suspeito foi encaminhado à sede da Polícia Federal para ser ouvido pelo delegado responsável.

TRAFICANTE ASSASSINADO

Um dos maiores traficantes de drogas de Cuiabá foi executado a tiros enquanto estava dentro de um carro no bairro Renascer, na capital, durante a tarde desta sexta-feira (23). Ele foi identificado como Edson Gonçalves de Jesus, mas é conhecido como Disson.

Ele estava em um veículo Pajero e após ser baleado colidiu em uma Renault Duster, que estava estacionada na calçada. Por conta dos ferimentos, Disson não resistiu e morreu dentro do carro.

Leia Também:  Suspeita de chifre: Homem violento é preso depois de bater em mulher com chinelo e tentar enforcar a vítima no dia dos namorados

Os atiradores fugiram logo depois e não foram encontrados até o momento. A hipótese é de que o crime tenha sido motivado por um acerto de contas.

Disson comandava um intenso tráfico de drogas na região do bairro Pedregal. Ele também tinha passagens por crimes de menor potencialidade e segundo os moradores do local, não era membro de nenhuma facção criminosa.
Otavio Ventureli(da redação com assessoria)

Momento Destaque

Suspeita de chifre: Homem violento é preso depois de bater em mulher com chinelo e tentar enforcar a vítima no dia dos namorados

Publicados

em

Um homem foi preso em flagrante após agredir fisicamente sua esposa, no município de Campos de Júlio, municipio de Mato Grosso neste sábado (12), Dia dos Namorados.

O suspeito de 27 anos foi autuado pelo crime de lesão corporal no âmbito da lei de violência doméstica e familiar.

Por volta das 20 horas, a vítima de 22 anos acionou a Polícia Civil, por meio de mensagem de texto do aplicativo WhatsApp enviada para o celular do plantão da unidade policial, pedindo socorro pois havia acabado de ser agredida pelo marido com um chinelo, que também enforcou e desferiu chutes e socos na mulher.

Logo que acionados os policiais civis foram até a residência do casal, na região central da cidade, onde localizaram a vítima com escoriações pelo corpo. Ao ser abordado o suspeito alegou que havia se desentendido com a esposa, razão pela qual ambos se agrediram.

Diante dos fatos os dois foram encaminhados para delegacia, ouvidos e o suspeito autuado em flagrante delito. Após a confecção dos autos, ele foi colocado à disposição da Justiça.

Leia Também:  Lucas do Rio Verde MT continua entre os dez municipios do Estado com maior incidência de Covid 19; no total geral mais de 13 mil casos

 

 

Otavio Ventureli(da redação com plantão policial)

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA