Momento Destaque

Operação da PRF prende dois “mulas” com carregamento de cocaína pura avaliado em 8 milhões de reais em Nova Mutum MT

Publicados

em

Mais um carregamento avaliado em mais de R$ 8 milhões, de “pó puro” de cocaína, sai das mãos dos narcotraficantes, deixa de matar muitos inocentes e cai nas mãos da Polícia e da Justiça.

 Foi mais uma grande apreensão de entorpecentes realizada neste ano por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Mato Grosso.

Segundo a Assessoria de Imprensa da PRF, foram apreendidos 63 quilos de pasta base de cocaína, no final da tarde desta segunda-feira (31). A droga estava camuflada dentro de um veículo modelo Fiat Strada prata, com placas de Vilhena (RO). O motorista do carro foi preso em flagrante.

O veículo transitava na altura da cidade de Nova Mutum MT, dirigido por um homem de 40 anos, tendo ao seu lado um genro de 22 anos. Na fiscalização, os policiais rodoviários federais foram mais espertos do que os dois “mulas” (pessoas pagas para transportar drogas) e acabaram descobrindo o carregamento.

Os 63 quilos de cocaína, segundo a PRF, estavam escondidos nas laterais da carroceria, entre a lataria e o protetor de caçamba. Segundo ainda a PRF, nas investigações, os “mulas” confirmaram que a droga saiu da cidade de Pontes e Lacerda, em Mato Grosso,  e era levada para Uberlândia, no interior de Minas Gerais.

Leia Também:  Em função das graves acusações de agressão a mulheres, estupros, injúria e difamação advogado corre risco de perder registro na OAB MT

 

Otavio Ventureli(com ascom)

Momento Destaque

Gabinete do senador biônico Carlos Fávaro contrata advogada cujo marido “Ivan, o terrível” é ligado a José Dirceu, Delúbio Soares e Waldomiro Diniz

Publicados

em

A advogada Márcia Zampiron, alvo da Operação E$quema S, foi contratada no gabinete do senador biônico Carlos Fávaro, em julho passado, segundo o site O Antagonista.

O esquema diz respeito a um desvio de mais de R$ 150 milhões em contratos do Sesc e Senac.

Zampiron é mulher de Ivan Guimarães(foto), ex-presidente do Banco Popular no Governo Lula ligado a José Dirceu, Delúbio Soares e Waldomiro Diniz e conhecido no meio como “Ivan, o terrível”.

Segundo o site, o senador mato-grossense informou, via assessoria, que foi surpreendido com a informação de que Zampiron é investigada e que será exonerada a pedido “até que tudo se esclareça”.

 

 

Otavio Ventureli(da redação com oantagonista)

Leia Também:  Com cenário político definido para as eleições de 15 de novembro Lucas do Rio Verde MT tem em Cláudio Sena um pré-candidato a Prefeito
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA