Momento Destaque

Operário de Várzea Grande MT vence o Dom Bosco na Arena Pantanal na noite desta sexta na abertura oficial do campeonato matogrossense

Publicados

em

O Clube Esportivo Operário Várzea-grandense foiu melhor e venceu o Dom Bosco por 3 a 2 no confronto que marcou oficialmente a abertura dom Campeonato Mato-grossense deste ano. O duelo foi na noite desta sexta-feira (26) na Arena Pantanal.

Com um time bem postado em campo o Tricolor Várzea-grandense chegou a abrir dois gols de vantagem sobre o Azulão da Colina na etapa inicial com de Wellisson e Guilherme Holanda (contra).

Na etapa final o Dom Bosco voltou melhor e diminuiu com um belo gol do meia Vitinho que entrou no lugar de Erick e acertou um ‘porrete’ de pé esquerdo de longa distancia, 2 a 1, aos 13 minutos. Mas o Operário reagiu e aos 29 Lucas Cardoso que entrou no lugar de Odair Jr também surpreendeu o goleiro Flávio e fez 3 a 1.

Aos 48 do segundo tempo o Dom Bosco voltou a marcar com Romarinho, que substituiu Erickson Santana e marcou um belo gol finalizando o placar em 3 a 2 para o clube várzea-grandense.

Dom Bosco

Flávio; Guilherme Holanda, Alemão, Jean e Jeanzinho; Erickson Santana (Romarinho), Erick (Vitinho), Natan e Donavan; Felipinho e Luan. Técnico: Hugo Alcântara

Leia Também:  Forças de Segurança de MT dão sequencia nesta quinta a operações cujo obgjetivo é combater o Comando Vermelho no Xingu

Operário

Elias; Matheus Ferreira, Rangerson, Carlos Alberto e Neguetti; Odair Jr (Lucas Cardoso), Jefferson, Tchele e Tony Jr (Claudecir); Wellisson e Wallan. Técnico: Gianni Freitas.

MAIS JOGOS NO FIM DE SEMANA

Neste sábado(27) o União recepciona o Luverdense às 17h no Luthero Lopes enquanto às 19 horas o Grêmio Sorriso recebe o Sinop nop estádio Egídio Preima. Neste domingo(28) outros dois jogos encerram a primeira rodada. Às 9h, na Arena Pantanal Cuiabá versus Poconé e às 15h30 o Nova Mutum joga contra o Ação Santo Antoinio em Mutum.

 

 

Otavio Ventureli(da redação com DC)

Momento Destaque

Lei de autoria do Deputado Eduardo Botelho garante ao consumidor pagar e parcelar conta de energia elétrica com o seu cartão de crédito

Publicados

em

Mais uma ação para o enfrentamento da pandemia causada pelo coronavírus foi efetivada nesta semana.

O governador do Estado Mauro Mendes sancionou a Lei 11.332/21 de autoria do primeiro-secretário da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), deputado Eduardo Botelho.

A Lei,  permite que consumidores efetuem o pagamento e parcelamento da conta de energia elétrica com cartão de crédito.

Botelho defende como uma alternativa para aliviar o momento difícil que muitas famílias enfrentam em decorrência da pandemia, em que muitas pessoas perderam empregos e vivenciam a angústia de manter o sustento da casa. Com a nova lei, a concessionária dos serviços públicos de fornecimento de energia elétrica de Mato Grosso deverá ofertar a opção do pagamento com cartão de crédito, inclusive, das contas vencidas.

Mais um apoio importante para os consumidores que podem pagar a conta de energia com o cartão de crédito, podendo até ser parcelado. Nesse momento difícil, tenho certeza que será de grande valia”, afirmou.

Outra proposta para ajudar a população encampada por Botelho, se refere a derrubada do veto do governador ao projeto de lei que proíbe o corte de energia elétrica por três meses. “Vamos batalhar para derrubar esse veto. Existe uma votação no Supremo que diz que as leis das Assembleias valem. Então, o que aprovamos vai valer e vamos derrubar esse veto”, garantiu.

Leia Também:  "Deuses": Tribunais de Justiça criam indenização a juízes por aposentadoria; pode até ser legal, mas é imoral num País de miséria e sofrimento

Esse veto foi aposto ao Projeto de Lei 160/21, aprovado no último dia 22, que dispõe sobre a proibição de corte no fornecimento de energia elétrica no Estado de Mato Grosso e dá outras providências, de autoria das lideranças partidárias. Nesta segunda-feira (19), os deputados realizam sessão plenária para a apreciação de vetos.

 

 

Otavio Ventureli(da redação com assessoria)

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA