Momento Destaque

Pivetta manifesta apoio a candidatura do Empresário Miguel Vaz Ribeiro à Prefeitura de Lucas do Rio Verde MT e cria “climão” no Paiaguás

Publicados

em

Oposição ao grupo do senador interino Carlos Fávaro  na cidade de Lucas do Rio Verde MT,  o vice-governador  de Mato Grosso, Otaviano Pivetta(na foto a esquerda), que recentemente desistiu do projeto de ser senador, manifestou apoio à candidatura do produtor rural Miguel Vaz Ribeiro,  à prefeitura do município, que hoje é comandado pelo aliado de Fávaro, Luiz Binot.

Vice-prefeito de Lucas durante a última gestão de Pivetta que terminou em 2015, o empresário é sócio e membro do conselho Executivo da empresa Fiagril, fundada pelo ex-prefeito Marino Franz.

No evento em que foi lançada a pré-candidatura do empresário, na  terça-feira (8), Pivetta elogiou o amigo e disse que ele representa a ‘retomada das gestões austeras, respeitosas e que tem o objetivo único de atender ao cidadão’.

“É o nome certo, na hora certa e no lugar certo. É um grande administrador e significa para Lucas o início de um novo ciclo, a evolução a inovação e a credibilidade. É uma pessoa que pensa grande. É lamentável depois de todo esforço que fizemos aqui ao longo da vida do nosso município que já tem 32 anos, com todos os prefeitos se doando, dando o sangue, é lamentável assistir o que estamos vendo hoje. É um show de demonstração, de atitudes voltadas aos interesses próprios. O Miguel significa o fim disso e a retomada de gestões que atenda ao cidadão”, disse Pivetta.

Leia Também:  ex-Deputado José Riva afirma que Emanuel Pinheiro extorquia quem achava pela frente e que o gestor recebeu R$2,4 milhões em mensalinho

Pivetta, que já foi prefeito da cidade não conseguiu se reeleger em 2016 e viu o adversário político Binot, que é do grupo de Fávaro e do deputado federal Nei Geller assumir o poder.

O vice-governador, apesar de não admitir, demonstra ter ficado bastante irritado em ter que desistir da candidatura ao Senado, abrindo espaço para o adversário de Lucas receber apoio do Palácio Paiaguas.

 

 

Otavio Ventureli(da redação)

Momento Destaque

Mãe de rapaz encontrado sem cabeça as margens do Rio dos Macacos em Sinop MT reconhece o filho por tatuagem e ajuda na identificação

Publicados

em

A Polícia Civil identificou como Lineker de Souza Corrêa, 22, o jovem encontrado morto, decapitado, às margens do Rio dos Macacos, 35 km do Centro de Sinop, no Mato Grosso.

Natural de São Paulo,  o rapaz  estava morando com a família há um mês na cidade. O caso está sendo investigado.

De acordo com as informações, assim que a imprensa começou a divulgar o encontro do cadáver, que estava decapitado, fotos da vítima passaram a ser compartilhadas por aplicativos de mensagem.

A mãe da vítima viu e acabou reconhecendo o filho por uma de suas tatuagens. Ela foi até à Polícia e ajudou na identificação. Segundo ela, o rapaz estava trabalhando e não tinha problemas com ninguém.

Ele e a família estavam morando há um mês em Sinop, vindos de São Paulo. Perícia Oficial esteve no local e afirmou que ele estava morto há pelo menos 24 horas.

Vale ressaltar que a cabeça da vítima não foi localizada. Polícia ainda fez buscas pela região e só encontrou marcas de sangue próximo do rio. Polícia Civil está investigando a motivação do crime e a autoria.

Leia Também:  Campanha Política começa em todo o País e em MT candidatos já colocaram seus respecticos "blocos" nas ruas em busca do precioso voto

 

Otavio ventureli(da redação com ascom)

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA