Momento Destaque

Outra: Mulher registra BO alegando que foi vítima de agressão e tentativa de estupro do próprio marido ao se negar a manter relação

Publicados

em

Uma mulher de 38 anos denunciou o marido à Polícia Militar, registrando em BO que  na madrugada desta segunda-feira(30) foi agredida e vítima de uma tentativa de estupro na cidade de Campo Novo dos Parecis, em Mato Grosso.

O crime aconteceu após ela se negar a manter relação sexual com ele. O homem de 38 anos foi preso em flagrante.

De acordo com as informações da Polícia Militar,  homem tentou iniciar uma relação sexual com a vítima, que não quis, dizendo que não estava se sentindo bem.

Mas, diante da negativa, foi agredida com um tapa na cara e uma mordida no braço. Em seguida, o agressor tentou imobilizá-la para cometer um estupro.

Ela conseguiu se soltar e acionou a Polícia Militar, que deu voz de prisão ao homem. Ele foi encaminhado para a delegacia e autuado por lesão corporal e tentativa de estupro.

 

 

Otavio Ventureli(da redação com assessoria)

Leia Também:  O Estado de São Paulo publica editorial afirmando que Bolsonaro não reúne mais condições de governar o País; Alexandre Garcia, rebate

Momento Destaque

Mais um grave acidente envolvendo carretas é registrado na Serra de São Vicente em Mato Grosso neste sábado; chovia muito no trecho

Publicados

em

Um acidente envolveu dois veículos de carga em trecho da Serra de São Vicente, quilômetro 350 na BR-364 região de Santo Antônio de Leverger, em Mato Grosso, no meio da tarde deste sábado (23).

De acordo com a informações da concessionária Rota do Oeste, que administra a rodovia, e Polícia Federal (PRF), os socorros chegaram por volta das 15h no local.

Os dois motoristas foram atendidos no local do acidente, pela equipe médica da Rota do Oeste.

Ainda segundo o boletim, uma das carretas atarvessou o canteiro central, invadiu a pista contrária e acabou atingido lateralmente por outro veículo de carga que vinha em sentido contrário.

É necessário ressaltar que chovia muito na região. O tráfego da pista norte fluiu normalmente. No sentido sul seguiu em apenas uma faixa. O tipo e as causas do acidente serão apontados pela PRF.

 

 

Otavio Ventureli(da redação)

Leia Também:  Mais dois: Bandidos são mortos à bala em troca de tiros com Policiais da ROTAM nesta sexta-feira(22) após sequestrar uma pessoa em Cuiabá
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA