Momento Destaque

Perversidade humana: Bebê de apenas dois meses de vida que seria “penhorado” em boca de fumo é resgatado pela Polícia

Publicados

em

Um bebê de menos de dois meses foi resgatado pela Polícia Militar de Pontes e Lacerda, municipio de Mato Grosso,  na tarde desta terça-feira (8) em um ponto de venda de drogas no bairro residencial Vera.

A informação só foi repassada à Imprensa na tarde desta quinta-feira(10).

A mãe é usuária há mais de 10 anos e tem outros quatro filhos, mas já havia perdido a guarda deles.

De acordo com o tenente-coronel Sandro Barbosa da Silva, Comandante do 18º BPM, o local é bastante conhecido como ponto de venda de drogas e já foi ‘estourado’ pelo menos duas vezes pela PM nos últimos anos.

Os policiais foram acionados pelo Conselho Tutelar, já que havia uma decisão judicial para retirada da criança do local. Para resguardar a segurança dos conselheiros, uma guarnição entrou na residência e retirou a criança.

As duas mulheres que cuidam da ‘boca de fumo’ falaram que estavam cuidando do bebê e que a mãe não estava, porém, várias denúncias anônimas apontam que elas haviam pegado o bebê em garantia, já que a mãe devia dinheiro das drogas.

Leia Também:  PL pede inclusão de advogados e trabalhadores do setor turístico em grupo prioritário de vacinação

A criança foi entregue ao Conselho Tutelar.

 

 

Otavio Ventureli(da redação com assessoria e agoramt)

Momento Destaque

Série B: Com vantagem no placar até os minutos finais da partida Botafogo cede empate ao Londrina na noite desta quinta no Estádio do Café

Publicados

em

Londrina e Botafogo empataram em 2 a 2, na noite desta quinta-feira, no Estádio do Café, pela quarta rodada da Série B.

Os alvinegros abriram o placar com Rafael Navarro no primeiro tempo.

Na segunda etapa, Tárik deixou tudo igual, mas o time carioca voltou à frente do placar com Luis Oyama. Nos minutos finais, Júnior Pirambu garantiu o empate para o Tubarão  paranaense que jogou em casa.

O Botafogo começou melhor o jogo e logo encontrou o gol. Aos 8 minutos, Chay cobrou falta na área, e Rafael Navarro marcou de ombro.

A partir do gol, os alvinegros diminuíram o ímpeto e deram espaço para o Londrina jogar. O time mandante passou a ter mais a bola, porém não levou perigo ao gol de Douglas Borges e terminou o primeiro tempo com seis finalizações, duas a mais que os visitantes.

Ambas as equipes voltam a campo no próximo domingo20). Do Paraná, o Botafogo segue direto para Recife, onde enfrentará o Náutico, às 16h. Já o Londrina vai jogar contra o CSA, às 20h30, no Estádio Rei Pelé.

Leia Também:  Prefeitura de Cuiabá abre cadastro da vacinação para pessoas de 53 e 54 anos sem comorbidades

Com o empate, o Botafogo chegou aos oito pontos e é o terceiro colocado. O Londrina, com três pontos, está na 16ª posição.

 

 

Otavio Ventureli(da redação esportes)

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA