Momento Destaque

Pervesidade: Homem é preso acusado de atear fogo na própria esposa na madrugada deste domingo durante briga por separação do casal

Publicados

em

Um homem de 42 anos foi preso na madrugada deste domingo (7), em Guarantã do Norte, municipio de Mato Grosso, após tentar matar a esposa de 28 anos queimada durante um ato de violência doméstica. A vítima foi levada para o hospital com queimaduras de grau elevado pelo corpo.

Segundo a PM, o caso foi registrado por volta das 2h, no bairro Santa Marta. A mulher foi encaminhada para o Hospital Municipal consciente e contou aos policiais que teve uma briga com o marido, que é um homem bastante agressivo.

Durante a briga, que teve como motivação a separação do casal, o homem ateou fogo em uma camisa com álcool gel e jogou no corpo da vítima. Ela teve várias queimaduras no corpo e foi encaminhada para o hospital.

Policiais foram até a casa do suspeito, que foi preso em flagrante pelo crime, com queimaduras na mão esquerda. O caso será investigado.

 

 

Otavio Ventureli(da redação com assessoria PM)

Leia Também:  Covid-19: país tem 13,4 milhões de casos acumulados e 353,1 mil mortes

Momento Destaque

Criminosos flagrados com drones sobrevoando presídio são presos e confessam que objetivo seria distribuir celulares à facções

Publicados

em

Dois homens foram presos por policiais do 5º BPM de Rondonópolis, no Mato Grosso,  na madrugada desta terça-feira (13), por organização criminosa. Um terceiro suspeito foi identificado.

A informação descrevia que um drone sobrevoava a unidade prisional Major Eldo de Sá Correa – Mata Grande. Em diligência pela região, foi percebido um Peugeot preto estacionado em um local isolado. Os dois homens que estavam no veículo foram rendidos.

Depois de um tempo, ambos confessaram que davam cobertura a outro homem que pilotava o drone. O objetivo seria jogar celulares e drogas no pátio da penitenciária.

Com a identificação do suspeito, os policiais foram até a sua casa. No imóvel, foram encontrados um carregador de drone, com imagens aéreas da unidade prisional, além de documentos pessoais do denunciado que é monitorado por tornozeleira eletrônica, mas que estava desligada.

Os suspeitos detidos contaram que devem R$ 1,5 mil para uma organização criminosa e para pagar a dívida auxiliaram o homem na ação.

 

 

Otavio Ventureli(da redação com assessoria)

Leia Também:  Tragédia: Arremessado há 15 metros rapaz de 21 anos morre após capotar caminhonete S 10 na MT 130; causas do acidente sao apuradas
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA