Momento Destaque

Polícia Civil de Mato Grosso investiga morte de Tenente da PM do Amazonas assassinado a tiros enquanto dormia nesta terça em Aripuanã

Publicados

em

O tenente aposentado da Polícia Militar do Amazonas, Abmael Araújo Bezerra, 57(em destaque na foto), foi morto com tiros na cabeça, peito e na barriga, na tarde de terça-feira (11).

O crime ocorreu em Aripuanã, municipio de Mato Grosso. e ainda não há informações de suspeitos.

A Polícia Civil foi chamada pelo sogro da vítima, que testemunhou toda ação criminosa. Ele contou aos agentes que estava deitado em uma rede, ao lado da que o policial estava dormindo.

Dois homens chegaram em uma moto e um deles desceu. Ele só disse que iria matar o aposentado e atirou várias vezes. Três tiros acertam o rosto da vítima, um na barriga e outro no peito. Após atirar, o homem foi embora com o comparsa.

A testemunha disse não conhecer os suspeitos e que não houve chance para qualquer reação. A vítima estava dormindo quando a dupla chegou ao local.

Nada foi levado da casa. O aparelho de celular estava ao lado do corpo.

O boletim de ocorrência foi registrado e o homicídio está sendo investigado pela Polícia Civil do município.

Leia Também:  Com um minuto de jogo Atlético MG arma contra-ataque vence o Inter no Beira-Rio e alcança sua quinta vitória consecutiva no Brasileirão

 

 

Otavio Ventureli(da redação com assessesorias)

Momento Destaque

Após ser atingido durante uma briga homem passa nove horas com facão cravado na cabeça; vítima segue internada e autor do crime, preso

Publicados

em

Um homem de 59 anos teve um facão cravado na cabeça após uma briga com um conhecido dentro da própria casa no municipio de Mafra, no Norte catarinense.

Ele foi atingido na noite de quarta (16) e buscou por ajuda na manhã seginte(quinta-feira), após ir a pé até a casa de uma familiar.

Segundo a polícia, ele ficou por pelo menos 9 horas com o facão na cabeça. Nesta sexta-feira (18), ele seguia internado após passar por cirurgia e, conforme o hospital, tem quadro de saúde estável.

O suspeito de atingir o conhecido na cabeça, de 58 anos, foi preso preventivamente por tentativa de homicídio na tarde desta sexta-feira (18). O homem, segundo o delegado, foi encaminhado para o Presidio Regional de Mafra

Antes de ser levada ao hospital, a vítima chegou a relatar para os agentes que havia sido agredida. Segundo o Hospital São Vicente de Paulo, o homem passou por cirurgia na quinta.

A unidade não informou quanto tempo levou o procedimento cirúrgico para retirada do facão e se o homem poderá apresentar sequelas. A Polícia Civil pretende ouvi-lo assim que ele receber alta médica.

Leia Também:  Servidores das Secretarias de Comunicação, Obras Públicas e Ordem Pública têm até o dia 30 de junho para fazer recadastramento anual

Segundo a Polícia Civil, a confusão aconteceu por volta das 21h de quarta-feira (16). De acordo com o delegado que investiga o caso, Lucas Magalhães, os homens estavam bebendo na casa da vítima quando aconteceu o desentendimento.

O homem ferido da cabeça foi encaminhado para o hospital somente no dia seguinte, quinta-feira (17), quando conseguiu pedir ajuda.

Segundo a Polícia Militar, não se sabe se a vítima desmaiou ou dormiu após ser ferida. De acordo com o delegado, foi só na manhã do dia seguinte, cerca de nove horas depois, que o homem foi andando com o facão ainda cravado na cabeça até a casa de uma sobrinha em busca de ajuda. A casa dela seria no outro lado da rua.

A familiar acionou o Corpo de Bombeiros. Os agentes chegaram no local por volta das 06h30 de quinta-feira (17) e encontraram o homem consciente e orientado. Ele estava sentado, apresentava os sinais vitais estáveis e foi levado para o hospital.

Otavio Ventureli(da redação com PC SC)

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA