Momento Destaque

PC inicia investigações para apurar a morte de um rapaz de 27 anos que bebeu um corote de “pinga” chupou 8 mangas e morreu na rua

Publicados

em

Polícia Civil vai investigar a morte de Eduardo Amorim Santos, 27, em Tangará da Serra,  Mato Grosso, encontrado caído na esquina de sua casa na manhã desta quinta-feira (1).

Testemunhas contaram que antes de dormir, ele ingeriu um corote de pinga e 8 mangas.

De acordo com as informações, Eduardo sofria com problemas psicológicos e fazia acompanhamento dos profissionais da cidade. Ele fazia o uso de remédios controlados e foi encontrado morto após ‘sumir’ da casa da mãe.

Ela contou aos policiais que o filho morava com um amigo, mas visitava diariamente a sua casa. Esse rapaz contou que Eduardo ingeriu um corote de pinga e chupou 8 mangas durante a noite.

Já por volta das 5h30, contou que iria para a casa da mãe e deixou o local. Não demorou muito para ele ser chamado por vizinhos, que o encontraram caído na esquina. Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e equipe médica constatou a morte.

 

Otavio Ventureli(da redação)

Leia Também:  Com a transferência do Dia do Servidor Público desta quarta(28) para esta sexta(30) veja o que funciona no feriadão em Mato Grosso

Momento Destaque

Série B: Sob o comando de Felipão Cruzeiro “sextou” venceu o Paraná no Mineirão em Belo Horizonte e dorme fora da zona da “confusão”

Publicados

em

O Cruzeiro segue ganhando fôlego na Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite desta sexta-feira(30), venceu o Paraná por 2 a 0, pela rodada de fechamento do primeiro turno.

Com o resultado, o time mineiro “dorme” fora da zona de rebaixamento, com 20 pontos ganhos.

A rodada será encerrada na segunda-feira(02). O Paraná desperdiçou a chance de entrar, ao menos provisoriamente, no G-4.

Há três jogos no comando do Cruzeiro, Luiz Felipe Scolari segue invicto. São duas vitórias (venceu também o Operário na estreia) e um empate, com o Náutico. A série de invencibilidade da Raposa é maior, uma vez que antes da chegada de Felipão, a equipe já tinha acumulado mais dois jogos sem perder, porém, apenas empates.

O Paraná foi a Belo Horizonte tentando engatar a segunda vitória seguida na Série B. Porém, o embalo desejado não veio. O time, após ficar sete jogos sem vencer na competição – sendo cinco empates e duas derrotas, vinha de goleada sobre o Oeste na rodada passada e não emplacou novo triunfo.

Mal a bola rolou e o Cruzeiro teve uma falta nas proximidades da área. O cruzamento na área terminou com gol de Marcelo Moreno. Era a tranquilidade que o time precisava. A Raposa pressionou o Paraná. Foi agressiva. Teve tudo para ampliar com Moreno, mas o goleiro Marcos salvou.

Leia Também:  Chumbo grosso: Tenente da PM estaria supostamente ameaçando de morte Delegado da GCCO da Polícia Civil MT Flávio Stringuetta

Quando o Paraná equilibrou as ações, o Cruzeiro fez o segundo gol, com Airton, em jogada que começou em ótima reposição do goleiro Fábio. O time celeste teve mais chances e não aproveitou.

No segundo tempo, o  Paraná se soltou mais, esteve com mais presença no ataque. Porém, cometeu muitos erros nas conclusões dos lances. As finalizações quase não deram trabalho ao goleiro Fábio. O Cruzeiro se protegeu bem e manteve o controle do jogo na etapa. E ainda exigiu boa defesa do goleiro Marcos, em um chute de Claudinho, já com a partida caminhando para a reta final.

 

 

Otavio Ventureli(da redação com GE)

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA