Momento Destaque

Polícia Civil investiga morte de idoso encontrado com duas perfurações no peito e mãos amarradas dentro de uma casa em chamas

Publicados

em

A Polícia Civil investiga a morte do idoso, Luiz da Silva Barros, 73, encontrado morto dentro de uma casa em chamas, com as mãos amarradas e perfurações no peito, na manhã de segunda-feira (21), na comunidade rural de Brumado, em Nossa Senhora do Livramento, municipio de Mato Grosso.  A possíbilidade é de um possível crime de latrocínio, roubo seguido de morte.

De acordo com as informações da Polícia Militar, população encontrou o corpo do idoso carbonizado dentro da casa, que ainda estava pegando fogo, por volta das 6h. Após o controle das chamas, o fato foi constatado e o local isolado.

Perícia Oficial foi até a comunidade e durante os trabalhos, um perito afirmou que Luiz estava com duas perfurações no abdômen e encontrava-se com as mãos amarradas.

Vizinhos contaram que ele era uma pessoa tranquila e que não tinha problemas com ninguém. Um dos irmãos da vítima afirmou que ele tinha uma quantia de R$ 3 mil guardada em casa, e que poderia ter motivado o crime.

Leia Também:  Jornalista da Rede Record é encontrado com pernas e braços quebrados após ter sido sequestrado nesta segunda(26) em Boa Vista

Delegacia de Homicídios foi acionada para o caso e está aguardando um laudo da perícia para iniciar os trabalhos de investigação. Nenhuma tese é descartada até o momento, incluindo o latrocínio.

 

 

Otavio Ventureli(com assessoria)

Momento Destaque

Copa do Brasil: Em jogo tenso com expulsão Santos x Ceará empatam na Vila Belmiro nesta quarta e decisão de vaga fica para Fortaleza

Publicados

em

Pelo confronto de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, Santos e Ceará empataram em 0 a 0, na Vila Belmiro, nesta quarta-feira (28).

O destaque do jogo ficou para a expulsão do zagueiro Lucas Veríssimo, aos 45 minutos do primeiro tempo, com o auxílio do VAR, após dividida com Rafael Sóbis, em que o defensor santista acabou acertando com as travas da chuteira a cabeça do atacante cearense.

Nos primeiros minutos de jogo, o Santos deu indícios de que poderia ir para cima. O time de Cuca avançou as suas linhas ofensivas e concentrava as suas jogadas no campo de ataque. No entanto, o Ceará logo neutralizou as subidas do time da casa e passou a trocar passes na sua zona ofensiva, o problema é que ambas as equipes não criavam situações claras de gol.

Aos 45 minutos do primeiro tempo, o zagueiro Lucas Veríssimo, que iniciou a partida como capitão do Santos, foi expulso de campo, após levantar demais o pé e acertar a cabeça do atacante Rafael Sóbis com a trava da chuteira. Inicialmente o defensor santista recebeu amarelo, que se tornou vermelho após consulta ao VAR.

Leia Também:  Antecedentes: Justiça converteu prisão em flagrante de ex-mister Cuiabá Turismo Michel Bruno em prisão preventiva

Mesmo com um a menos, o Santos voltou se impondo mais ao ataque na segunda etapa, inclusive criando mais oportunidades do que todo o primeiro tempo. Com dois chutes da entrada da área, Marinho fez Fernando Prass trabalhar. Enquanto isso, Soteldo estava afim de jogo, correndo bastante, se apresentando pro jogo e criando oportunidades principalmente pelas beiradas.

 

 

Otavio Ventureli(da redação)

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA