Momento Destaque

Polícia civil investiga tentativa de execução contra casal de namorados registrada na noite deste domingo em Nova Mutum MT

Publicados

em

Duas pessoas foram baleadas na noite deste domingo (17), no bairro Flor de Pequi 1, em Nova Mutum, no Mato Grosso, , sendo uma menor de 17 anos e um homem de 27. O carro em que eles estavam foi cravado de tiros. A Polícia investiga o crime.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 19h30, após populares flagrarem a tentativa de homicídio. No local, eles encontraram um Pálio branco com várias perfurações, além disso, em uma casa, estava um rapaz baleado.

Na versão das vítimas, que são namorados, eles estavam em casa quando foram surpreendidos pelos atiradores. O homem foi atingido por ao menos 3 tiros e correu pulando muro das casas para se esconder.

A menor foi atingida por um tiro, que pode ter sido de bala perdida. Eles foram encaminhados para uma unidade de saúde. O crime foi registrado e será investigado.

 

 

 

Otavio Ventureli(da redação com gd)

 

 

Polícia Civil

Leia Também:  Denúncia anônima ajuda Polícia que prende em Rondonópolis MT nesta sexta-feira(05) homem que matou mulher em junho de 2020 em Alagoas

Momento Destaque

Cariocão: Sem muito esforço Flamengo vence o Macaé na noite deste sábado pela segunda rodada e segue com 100% de aproveitamento

Publicados

em

Nem o pênalti desperdiçado logo nos primeiros minutos, nem as duas bolas na trave fizeram falta para o Flamengo na noite deste sábado no Maracanã. Com dois gols de Rodrigo Muniz, o Rubro-Negro venceu o Macaé com facilidade por 2 a 0, pela 2ª rodada do Campeonato Carioca.

Com o resultado, o Flamengo segue com 100% de aproveitamento no Campeonato Carioca 2021, com duas vitórias em dois jogos. O time comandado por Maurício Souza assume a liderança da Taça Guanabara com seis pontos, três gols marcados e nenhum sofrido.

Com vitórias na primeira rodada, Resende, Bangu e Portuguesa ainda podem ultrapassar o Rubro-Negro neste domingo, caso vençam suas partidas e superem o Fla nos critérios de desempate.

Rodrigo Muniz foi o autor dos dois gols do Flamengo na vitória deste sábado. O centroavante mostrou precisão com duas cabeçadas certeiras para o fundo das redes. A primeira, com força e no ângulo, após bom cruzamento de Matheuzinho. A segunda, colocada, no contrapé do goleiro, depois de levantamento na medida de Ramon.

Leia Também:  Detran-MT estabelece regras para realização das provas teóricas e práticas de direção no Estado

 

 

Otavio Ventureli(da redação)

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA