Momento Destaque

Polícia começa nesta terça a investigar morte de homem encontrado nu e sem vida sem sinais de violência mas com muito sangue na casa

Publicados

em

A Polícia Civil de Sorriso, em MatoGrosso, começa a investigar nesta terça-feira(1º) a morte de um homem  identificado como Evandro Alencar Orsolin, de 45 anos, encontrado morto no começo da manhã desta segunda-feira (30), dentro de sua casa, no Centro da cidade.

O Corpo da vítima não tinha sinais de violência, mas havia muito sangue na casa. A causa da morte deverá ser conhecida após exames preliminares no IML.

De acordo com as informações, testemunha relatou que não via a vítima desde a sexta-feira (27), quando fizeram o último contato. Pela manhã, por volta das 8h, ao ir na casa, encontrou o corpo de Evandro, caído nu em um dos cômodos.

Ele estava sozinho e havia muito sangue pelo local. Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou a morte. Perícia isolou a cena da morte e a Polícia Civil acionada.

Por enquanto, não há informações sobre o que causou a morte de Evandro. Ele fazia uso de medicamento, mas tudo está sendo investigado.

 

 

Otavio Ventureli(da redação com assessoria)

Leia Também:  Caminhoneiros anunciam greve geral da categoria em fevereiro no País caso Governo não abra canal de negociação para reivindicações

Momento Destaque

Polícia Militar prende homem em flagrante após invadir residência de mulher que estava sem roupas estendendo umas peças no varal;

Publicados

em

Um homem foi preso após invadir a casa de uma mulher de 25 anos, na noite de quinta-feira (14), em Barra do Garças, muncipio da região leste de Mato Grosso. Na hora da invasão, a vítima estava sem roupa e o suspeito tentou ir para cima dela, que gritou várias vezes até ele fugir.

De acordo com as informações repassadas à Polícia Militar, por volta das 22h, a vítima tinha lavado roupa e estava estendendo no varal, quando percebeu que a casa foi invadida.

Ela estava despida e foi surpreendida pelo suspeito, que logo foi para cima dela. Assustada, ela começou a gritar. O homem ainda pediu para que ela tivesse ‘calma’, para que ela não fizesse ‘escândalo’.

Mas, ela começou a gritar mais alto e correr pela casa, momento em que o homem fugiu. Os vizinhos ouviram os gritos e foram até a casa dela ajudar.

Testemunhas flagraram o homem correndo por uma das ruas do bairro e entrando em uma casa. Ele foi abordado e confessou ter ido até a casa da vítima, mas afirmou que não faria nada, que estava ‘apenas olhando’. Ele foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes, autuado por importunação sexual.

Leia Também:  Informe epidemiológico da Secretaria Estadual de Saúde aponta aumento de 325% no número de casos de dengue em Mato Grosso

 

 

Otavio Ventureli(da redação com assessoriaPM)

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA