Momento Destaque

Polícia de cidade do interior de Mato Grosso mobilizada para localizar homem que atirou em fazendeiro com neta no colo

Publicados

em

A Polícia de Colíder, em Mato Grosso, procura um homem que apareceu de surpresa e atirou contra um fazendeiro de 53 anos, na terça-feira(20).

Os tiros acertaram um dos braços do pecuarista que estava com uma neta no colo, no momento em que o agressor apareceu.

Ele se jogou ao solo, na tentativa de  escapar das balas. A menina sofreu um corte na testa. O atentado, segundo a Polícia Militar, aconteceu na casa da vítima, no bairro Jardim Vânia, na cidade de Colíder MT.

Segundo as primeiras informações, o fazendeiro estava chegando em casa com a neta. Ao parar na garagem, descer e pegar a menina no colo, foi surpreendido com os tiros em sua direção.

O atirador fugiu. A Polícia Militar foi acionada, fez buscas, mas não conseguiu localizar e prender o acusado, que estava em um terreno baldio nas imediações da casa do pecuarista,  esperando a vítima.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e as duas vítimas foram encaminhadas para o Hospital Regional da cidade.

Leia Também:  Cachorro salva menina de 12 anos de ataque de cobra e é internado

A PM fez um Boletim de Ocorrência (BO), mas a tentativa de homicídio será investigada pela Polícia Civil, para descobrir o autor dos tiros e os motivos do crime.

 

 

Otavio Ventureli(com assessoria)

Momento Destaque

Outra: Mulher registra BO alegando que foi vítima de agressão e tentativa de estupro do próprio marido ao se negar a manter relação

Publicados

em

Uma mulher de 38 anos denunciou o marido à Polícia Militar, registrando em BO que  na madrugada desta segunda-feira(30) foi agredida e vítima de uma tentativa de estupro na cidade de Campo Novo dos Parecis, em Mato Grosso.

O crime aconteceu após ela se negar a manter relação sexual com ele. O homem de 38 anos foi preso em flagrante.

De acordo com as informações da Polícia Militar,  homem tentou iniciar uma relação sexual com a vítima, que não quis, dizendo que não estava se sentindo bem.

Mas, diante da negativa, foi agredida com um tapa na cara e uma mordida no braço. Em seguida, o agressor tentou imobilizá-la para cometer um estupro.

Ela conseguiu se soltar e acionou a Polícia Militar, que deu voz de prisão ao homem. Ele foi encaminhado para a delegacia e autuado por lesão corporal e tentativa de estupro.

 

 

Otavio Ventureli(da redação com assessoria)

Leia Também:  Terroristas fortemente armados assaltam agências bancárias durante 3 horas, fazem escudos humanos e deixam cidade sitiada
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA