Momento Destaque

Polícia e Corpo de Bombeiros encontram cabeça de homem decapitado no Rio dos Macacos em Sinop MT

Publicados

em

Segundo a Polícia Civil, a vítima teve as mãos amarradas e a cabeça decapitada pelos assassinos. O cadáver de Lineker foi encontrado por pescadores que estavam no local. O corpo foi encontrado sem cabeça dentro do rio e não portava documentos de identificação, no entanto foi reconhecido por um familiar.

Os policiais disseram que a identificação da vítima foi feita pela mãe devido às diversas tatuagens que a vítima tinha, dentre elas, uma carpa no braço.

Lineker era de São Paulo e havia chegado a Sinop recentemente. Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para ir até o local e constatou que o homem havia morrido nas últimas 24h.

Os restos mortais de Lineker foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.

Leia Também:  Para conter "poder paralelo" de traficantes em Mato Grosso Deputado propõe construção de presídio de segurança extrema

O caso será investigado pela DHPP. Um inquérito policial (IP) será instaurado pela Polícia Civil para dar início aos trabalhos investigativos.

 

Otavio Ventureli(da redação com hntnoticias)

Propaganda

Momento Destaque

Copa do Brasil: Em jogo tenso com expulsão Santos x Ceará empatam na Vila Belmiro nesta quarta e decisão de vaga fica para Fortaleza

Publicados

em

Pelo confronto de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, Santos e Ceará empataram em 0 a 0, na Vila Belmiro, nesta quarta-feira (28).

O destaque do jogo ficou para a expulsão do zagueiro Lucas Veríssimo, aos 45 minutos do primeiro tempo, com o auxílio do VAR, após dividida com Rafael Sóbis, em que o defensor santista acabou acertando com as travas da chuteira a cabeça do atacante cearense.

Nos primeiros minutos de jogo, o Santos deu indícios de que poderia ir para cima. O time de Cuca avançou as suas linhas ofensivas e concentrava as suas jogadas no campo de ataque. No entanto, o Ceará logo neutralizou as subidas do time da casa e passou a trocar passes na sua zona ofensiva, o problema é que ambas as equipes não criavam situações claras de gol.

Aos 45 minutos do primeiro tempo, o zagueiro Lucas Veríssimo, que iniciou a partida como capitão do Santos, foi expulso de campo, após levantar demais o pé e acertar a cabeça do atacante Rafael Sóbis com a trava da chuteira. Inicialmente o defensor santista recebeu amarelo, que se tornou vermelho após consulta ao VAR.

Leia Também:  Acidente entre moto e caminhão nesta quarta(28) causa ferimentos graves em duas vítimas que ficaram presas em baixo do pesado veículo

Mesmo com um a menos, o Santos voltou se impondo mais ao ataque na segunda etapa, inclusive criando mais oportunidades do que todo o primeiro tempo. Com dois chutes da entrada da área, Marinho fez Fernando Prass trabalhar. Enquanto isso, Soteldo estava afim de jogo, correndo bastante, se apresentando pro jogo e criando oportunidades principalmente pelas beiradas.

 

 

Otavio Ventureli(da redação)

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA