Momento Destaque

Negociação: Polícia faz cerco a bandidos que invadiram loja de venda de ouro em Mato Grosso, liberta reféns e prende um dos criminosos

Publicados

em

Um homem fez duas pessoas de refém durante um roubo a uma loja de compra de ouro em Peixoto de Azevedo, no Mato Grosso, na tarde- noite desta terça-feira (4).

Segundo informações da Polícia Militar, outros bandidos provavelmente participaram do roubo, mas no momento da chegada das forças policiais, apenas um suspeito permaneceu na loja com os reféns.

A PM foi acionada depois que comerciantes da região perceberam a movimentação estranha. De imediato, os policiais foram até o local e deram início às negociações que terminaram de forma bem sucedida.

Segundo as informações da Polícia Militar, no momento da ocorrência foi realizado o isolamento do local para o início do processo de negociação que resultou na liberação dos reféns e preservação da integridade física de todos os envolvidos, incluindo o suspeito.

Ainda não há detalhes sobre a identidade e origem do homem, nem sobre as circustâncias do crime. O suspeito foi encaminhado para a delegacia para as providências cabíveis.

 

 

Otavio Ventureli(da redação com assessoria policial)

Leia Também:  Operações da Polícia Civil de MT levam à cadeia 11 tarados que estavam com prisões decretadas por crimes sexuais contra crianças e adolescentes

Momento Destaque

Fim de semana violento: Após roubo de carro e resgate de vitima bandidos reagem a abordagem da Polícia e dois são abatidos em confronto

Publicados

em

Um roubo de carro com sequestro da motorista terminou com dois mortos na noite de sábado (12), em Várzea Grande MT. Três homens roubaram uma caminhonete, sequestraram a motorista e ainda a levaram enquanto cometiam roubos.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais foram chamados após suspeitos terem realizado roubos na região do bairro São Mateus. A Polícia Militar conseguiu cercar o veículo na BR-163, próximo ao posto Marajó.

Os criminosos ainda tentaram fugir em alta velocidade, mas foram parados pela PM e desceram do carro armados. Um dos homens estava com uma mulher como refém. Os policiais ordenaram que eles largassem as armas e se redessem, o que não foi atendido.

Em um momento a vítima conseguiu se desvencilhar do ladrão, o que fez com que os policiais atirassem nos criminosos. Dois foram feridos e levados pela própria polícia para o Pronto-Socorro de Várzea Grande, onde não resistiram aos ferimentos e faleceram.

A vítima contou que teve uma Hillux branca levada em um assalto. Os policiais fizeram rondas pela região e encontraram o veículo na Rodovia dos Imigrantes, com um terceiro suspeito. Também foi checado que o carro onde a mulher foi feita refém estava com a placa adulterada e era proveniente de um roubo no bairro Ipase.

Leia Também:  Lucas do Rio Verde MT continua entre os dez municipios do Estado com maior incidência de Covid 19; no total geral mais de 13 mil casos

Com os bandidos mortos foram encontrados um revólver com numeração raspada, uma arma de brinquedo e dois celulares. Não foi informado se eles tinham passagens criminais.

 

 

Otavio Vetureli(da redação com assessoria e GD)

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA