Momento Destaque

Polícia Federal deflagra Operação Seguro Mamata nesta quarta-feira(14) contra mais uma organização criminosa instalada no País

Publicados

em

A Polícia Federal  realiza nesta quarta-feira (14) a operação denominada Seguro-Mamata, que investiga uma organização criminosa que praticava fraudes ao seguro-desemprego nos Estados de Alagoas, Pernambuco, Sergipe e São Paulo.

No total, foram expedidos pela Justiça Federal de Alagoas um mandado de prisão e 40 de busca e apreensão.

Segundo a PF, o inquérito policial foi instaurado há cerca de um ano e meio. Durante as investigações, foram identificados vários vínculos empregatícios com empresas fantasmas e empregadores individuais inexistentes com o objetivo de criar burlar direito ao seguro-desemprego.

​​Os envolvidos foram indiciados pelos crimes de constituição de organização criminosa, inserção de dados falsos em sistemas de informações, peculato e estelionato, cujas penas máximas, se somadas, atingem 37 anos de reclusão.

Os materiais apreendidos foram encaminhados à sede da Polícia Federal em Alagoas, no bairro de Jaraguá, onde serão analisados.

Otavio Ventureli(da redação com Ascom)

Leia Também:  Chuva com ventos fortes e granizo na tarde desta sexta-feira(23) causam estragos em Cuiabá com queda de árvores e falta de energia

Momento Destaque

Após 13 rodadas Bragantino respira aliviado fora da zona de rebaixamento ao vencer o Goiás no Nabi Abi Chedid na tarde deste sábado

Publicados

em

Após 13 rodadas, o Bragantino, enfim, respira fora da zona de rebaixamento do Brasileirão. O Massa Bruta derrotou o Goiás por 2 a 0 na tarde deste sábado(24) no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista e deixou a zona da degola.

O esmeraldino, pelo contrário, se afundou ainda mais na lanterna. Ytalo, na primeira etapa, e Claudinho, no segundo tempo, marcaram os gols do Braga.

 Nos acréscimos, Thonny Anderson ainda perdeu um pênalti para os donos da casa.

O Bragantino dominou as ações desde o início do jogo. Criando as melhores chances, o Massa Bruta pecava nas finalizações, mas tinha maior posse de bola e chegava com mais frequência à área do Goiás. O Esmeraldino conseguiu se fechar bem, mas não encontra espaço para o contra-ataque.

Mas quando a fase não é boa, os detalhes não ajudam. O duelo caminhava para terminar empatado na primeira etapa, até que em um cruzamento de Edimar, Caju desviou de forma bizarra e Tadeu jogou a bola em cima de Ytalo, que marcou no susto o primeiro gol do jogo.

Leia Também:  Policia Civil investiga a morte de um rapaz de 29 anos encontrado sem vida com o corpo carbonizado no interior de uma casa em construção

Enquanto o Goiás sofre com a fase ruim, Claudinho mostrou porque vem sendo o destaque do Bragantino nas últimas rodadas. O meia marcou mais um gol, seu sétimo no Brasileirão, que veio quando o Goiás ensaiava uma reação no duelo. O Esmeraldino havia tido boas oportunidades. Mas aos 37 minutos, o camisa 10 recebeu de Lucas Evangelista, invadiu a área, cortou pra direita e bateu para fechar o placar.

Classificação

Com o resultado, o Bragantino dorme fora da zona de rebaixamento. A equipe assume, provisoriamente, a 15ª colocação, com 19 pontos. O Goiás segue na lanterna, com 11 pontos em 16 jogos disputados.

A agenda

As duas equipes encerram sua participação no primeiro turno no final de semana prolongado de Finados. No domingo, 1º de novembro, o Goiás recebe o Vasco, na Serrinha, às 20h30. O Bragantino visita o Grêmio no da seguinte, às 20h. Antes disso, no entanto, o Massa Bruta mede forças com o Palmeiras na quinta-feira, 29, às 19h,

 

 

Otavio Ventureli(da redação com GE)

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA