Momento Destaque

Polícia identifica motorista de Onix responsável por atropelamento de pessoas que aguardavam coletivo na parada de ônibus em Cuiabá

Publicados

em

Polícia identificou um jovem de 21 anos como o motorista do veículo Onix responsável pelo atropelamento de 3 pessoas, em um ponto de ônibus no bairro Ribeirão do Lipa, em Cuiabá, em frente ao Hospital Municipal (HMC), na tarde desta terça-feira (12).

Ele foi submetido ao teste do bafômetro e o resultado foi negativo para o consumo de álcool. A Delegacia Especializada de Delito de Trânsito (Deletran) vai apurar a causa do acidente.

Já as vítimas são um homem de 28 anos, uma mulher de 35 anos – que está grávida – e uma idosa de 65 anos. Todos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para o HMC.

Não há informações sobre o estado de saúde delas. Segundo a polícia, no local do acidente ‘o tempo estava bom e a pista seca, com sinalização precária’.

Ao que tudo indica, o condutor perdeu o controle da direção e acabou atingido as pessoas que estavam no ponto de ônibus. Um dos bancos foi removido do lugar devido ao impacto.

Leia Também:  Polícia Militar recupera caminhonete de mulher de Deputado estadual em Pontes e Lacerda MT; assaltante foi preso em flagrante

O rapaz foi submetido ao teste do bafômetro e o resultado foi de 0,00 mg/L. Ele foi atuado pelo crime de lesão corporal culposa em direção de veículo.

 

 

Otavio Ventureli(da redação com GD)

Momento Destaque

Homem é preso acusado de espancar esposa e tentar enforcá-la com um cinto; mulher conseguiu trancá-lo num quarto e chamar a Polícia

Publicados

em

Um homem foi preso  neste sábado (6), em Rondonópolis. municipio da região sul de Mato Grosso,  por tentar enforcar a esposa com cinto.

A mulher denunciou à Polícia Militar que as agressões são frequentes e que suportava porque frequentava igreja que a aconselhava a perdoar e relevar a violência do marido.

Segundo informações do boletim de ocorrências, a mulher chamou a polícia após conseguir fugir do esposo e o trancar no quarto. Ela contou aos militares que o marido estava muito agressivo e a espancava.

Em certo momento, ele pegou um cinto a colocou no pescoço da vítima para enforcá-la, mas ela conseguiu se desvencilhar e correr. Chamou a polícia enquanto deixou o agressor trancado no quarto.

Ela também relatou que o homem bate nos filhos e a ameaça de morte constantemente. Disse que apanha com frequências e que é membro de uma igreja evangélica que a aconselhava a perdoar e relevar.

O homem foi preso e levado para a delegacia da cidade. A mulher apresentava marcas da agressão na boca e pescoço. O caso será investigado pela Polícia Civil da cidade.

Leia Também:  Ministro da Saúde da Colômbia vê dificuldades em receber Seleção brasileira para jogo das eliminatórias dia 26 de março em Barranquilla

 

 

Otav io Venturelida redação com GD)

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA