Momento Destaque

Polícia inicia caçada aos assassinos de um homem de 35 anos morto com cinco tiros no inicio da noite deste domingo(30) em Nova Mutum MT

Publicados

em

A Polícia de Nova Mutum, em Mato Grosso, começa a investigar nesta segunda-feira(31), o assassinato de  José Claudio Silva Ugino, 35 anos, ocorrido no inicio da noite deste domingo(30),  alvejado por cerca de cinco disparos de arma de fogo,  em uma residência localizada na Rua das Seringueiras,  no bairro Alto da Colina.

Há princípio, a Polícia trabalha com a possibilidade de execução, em razão de a vitima possuir alguma divergência com os assassinos.

Os tiros deixaram em pânico os moradores das proximidades que acionaram o Corpo de Bombeiros, que prestou os primeiros socorros ao homem, transportando-o ao Hospital municipal.

No  local do crime, os militares encontraram a vítima ainda com vida, mas ao chegar a casa de saúde, o homem não resistiu e faleceu. Foram constatados diversos ferimentos pelo corpo da vítima

Os assassinos fugiram do local e estão sendo procurados pela Polícia. A Delegacia de Polícia Civil de Nova Mutum MT, espera chegar aos motivos da execução.

 

Otavio Ventureli(da redação com agitosmutum.)

Leia Também:  Chuvas que cairam na manhã desta quarta-feira(23) em Nova Mutum MT causaram acidentes e deslizamento de cinco veículos na rodovia BR 163

 

Momento Destaque

Com dois gols contra, Athletico paranaense vence o Colo-Colo do Chile na arena da baixada e assume a liderança do Grupo C da Libertadores

Publicados

em

O Athletico paranaense venceu por 2 a 0 o Colo-Colo, na noite desta quarta-feira(23), pela quarta rodada da Libertadores.

Jogando na Baixada, o Furacão controlou o jogo todo e nem precisou fazer os gols para vencer a partida. O início do segundo tempo não poderia ser melhor.

O time foi pra cima do inoperante Colo-Colo e contou com a ajuda dos chilenos nos dois gols que saíram até os 13 minutos. Campos subiu na cobrança de escanteio ao lado de Pedro Henrique e abriu o placar com o gol contra.

Logo depois foi Suazo que entrou de carrinho no passe que era para Erick e empurrou para as redes. E foi isso, porquê o segundo tempo dos dois times foi fraco, com pouca ação, mas sem que o Athletico perdesse o controle do jogo em momento nenhum.

Com a vitória, o Athletico vai para nove pontos em quatro jogos e assume a liderança do Grupo C da Libertadores. O Colo-Colo fica com seis pontos. O rubro-negro não pode ser alcançado nem por Jorge Wilstermann e nem para Peñarol, que jogam nesta quinta, e estão com três pontos.

Leia Também:  Em função das graves acusações de agressão a mulheres, estupros, injúria e difamação advogado corre risco de perder registro na OAB MT

O Athletico volta a jogar pelo Brasileirão neste fim de semana, na partida contra o Bahoa, na Baixada. Pela Libertadores, a próxima partida do Athletico é contra o Jorge Wilstermann, na Baixada, no dia 29 de setembro.

 

 

Otavio Ventureli(da redação com GE)

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA