Momento Destaque

Polícia inicia caça a criminosos que mataram a tiros na manhã desta sexta(15) a Diretora de Saneamento Ambiental de Rondonópolis MT

Publicados

em

Terezinha Silva de Souza, 54(foto), presidente do Serviço de Saneamento Ambiental (Sanear) de Rondonópolis, sul de Mato Grosso, , foi assassinada no começo da manhã desta sexta-feira (15), no centro da cidade.

A caminhonete que ela estava foi atacada por motoqueiros que atiraram várias vezes contra o veículo.

As informações preliminares são de que o crime aconteceu por volta das 7h15, na rua Otávio Pitaluga, esquina com a rua Wunibaldo. Terezinha estava na caminhonete com um motorista e quando pararam no semáforo, foram surpreendidos pelos atiradores.

A dupla estava em uma motocicleta CB 300 vermelha. Eles se aproximaram e atiraram várias vezes no lado do passageiro, onde a gestora estava. Os tiros atingiram apenas Terezinha. Em seguida, a dupla fugiu por rumo ignorado.

O Motorista conseguiu levá-la até a Santa Casa, mas ela já chegou sem vida. A Caminhonete, uma Ranger de propriedade da Prefeitura de Rondonópolis, ficou na porta da unidade médica e foi recolhida pela Polícia Civil. O veículo passará por perícia.

O caso está sendo investigado, polícia faz rondas pela região. Câmeras de segurança vão ajudar na identificação da motocicleta dos suspeitos. No local do crime, investigadores encontraram várias cápsulas de pistolas.

Leia Também:  Em função da gravidade da pandemia no Estado Assembleia Legislativa MT decide suspender atividades parlamentares até o próximo dia 18

Assim que tomou conhecimento do fato, o prefeito de Rondonópolis, José Carlos do Pátio foi para a Santa Casa. O presidente da Câmara de Vereadores, Roni Magnani, também se fez presente.

 

 

 

Otavio Ventureli(com assessoria)

Momento Destaque

Homem é preso acusado de espancar esposa e tentar enforcá-la com um cinto; mulher conseguiu trancá-lo num quarto e chamar a Polícia

Publicados

em

Um homem foi preso  neste sábado (6), em Rondonópolis. municipio da região sul de Mato Grosso,  por tentar enforcar a esposa com cinto.

A mulher denunciou à Polícia Militar que as agressões são frequentes e que suportava porque frequentava igreja que a aconselhava a perdoar e relevar a violência do marido.

Segundo informações do boletim de ocorrências, a mulher chamou a polícia após conseguir fugir do esposo e o trancar no quarto. Ela contou aos militares que o marido estava muito agressivo e a espancava.

Em certo momento, ele pegou um cinto a colocou no pescoço da vítima para enforcá-la, mas ela conseguiu se desvencilhar e correr. Chamou a polícia enquanto deixou o agressor trancado no quarto.

Ela também relatou que o homem bate nos filhos e a ameaça de morte constantemente. Disse que apanha com frequências e que é membro de uma igreja evangélica que a aconselhava a perdoar e relevar.

O homem foi preso e levado para a delegacia da cidade. A mulher apresentava marcas da agressão na boca e pescoço. O caso será investigado pela Polícia Civil da cidade.

Leia Também:  Denúncia anônima ajuda Polícia que prende em Rondonópolis MT nesta sexta-feira(05) homem que matou mulher em junho de 2020 em Alagoas

 

 

Otav io Venturelida redação com GD)

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA