Momento Destaque

Polícia investiga assassinato de comerciante encontrado degolado e morto por vizinhos neste domingo no quarto de sua residência

Publicados

em

Um comerciante identificado como Aécio Ribeiro da Silva, 66, foi encontrado morto degolado dentro de sua casa, no Centro de Alto Paraguai, em Mato Grosso.

Amigos de Aécio acharam estranho ele ter sumido o dia todo e no final da tarde deste domingo (21), decidiram entrar dentro da casa, onde também fica o seu bar, e flagraram o corpo dele caído em volta de muito sangue.

De acordo com as informações, Polícia Civil da cidade foi informada pelas testemunhas que durante o domingo a vítima foi chamada várias vezes na porta de casa e mesmo assim não atendia. Diante da preocupação, resolveram entrar na casa.

O portão dos fundos estava aberto e quando chegaram, encontraram o amigo caído no chão do quarto, com uma faca na mão e um corte na traqueia. Ao lado do corpo tinha muito sangue. Forças policiais foram acionadas para isolar o local.

Quando chegaram no cena do crime, encontraram ao menos 10 pessoas na casa, sendo que elas arrombaram a porta da frente do bar para ter acesso à casa de Aécio, que era muito querido pelos amigos e vizinhos.

Leia Também:  Jogando um futebol de alto nível São Paulo vence o Flamengo no Morumbí mas com o empate do Inter rubronegro carioca sagra-se campeão

No bar foram encontrados R$ 395, uma quantia de 1 grama de ouro, além de uma grande quantia em moedas que não foram contabilizadas no boletim de ocorrência. No bar havia uma grande carga de bebidas, além do carro da vítima na garagem.

Até o momento não há informações sobre o que pode ter acontecido dentro da casa. O crime foi registrado como homicídio doloso e está sendo investigado pela Polícia Civil.

 

 

Otavio Ventureli(da redação com assessoria e GD)

Momento Destaque

Padrasto faz ameaça dizendo que pertenceria a facção criminosa Comando Vermelho, faz ameaça, estupra menor de 15 anos e é preso

Publicados

em

Um homem de 31 anos foi preso acusado de estuprar a enteada, uma menor de 15 anos, na cidade de Rondonópolis, em Mato Grosso, na madrugada deste sábado (27).

A vítima contou que o crime sexual começou há um mês e que estava com medo de contar, por estava sofrendo ameaças de morte, já que o suspeito dizia ser membro do Comando Vermelho.

De acordo com as informações, Polícia Militar foi acionada até a casa de uma testemunha, onde a vítima estava passando dois dias. A dona do local achou estranha a atitude dela, já que ao falar em retornar para a casa, a menina se mostrou nervosa.

Depois de uma conversa, a menina acabou desabafando e contou que estava sendo vítima de crime sexual e de ameaça. O autor das agressões é o padrasto, de 31 anos. A mãe dela foi chamada no local e viu a menina bastante abalada.

Ele aproveitada do momento que a mulher não estava em casa para cometer o crime. Além disso, dizia que se ela contasse para alguém, seria morta junto com a família toda, já que era membro do Comando Vermelho.

Leia Também:  Padrasto faz ameaça dizendo que pertenceria a facção criminosa Comando Vermelho, faz ameaça, estupra menor de 15 anos e é preso

Diante dos fatos, o agressor foi preso em flagrante e ele foi encaminhado para a delegacia, onde foi atuado pelos dois crimes.

 

 

Otavio Ventureli(com assessoria e GD)

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA