Momento Destaque

Polícia investiga causa de acidente na BR 163 trecho de Nova Mutum MT envolvendo três veículos de passeio e uma carreta

Publicados

em

Quatro pessoas ficaram feridas em um acidente entre três veículos de passeio e uma carreta, no km 607 da BR-163 na cidade de Nova Mutum, em Mato Grosso na tarde desta sexta-feira (4). A pista teve que ser totalmente interditada.

A Concessionária Rota do Oeste e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) foram acionadas às 14h28 para o atendimento. As equipes estiveram no local e quatro vítimas foram encaminhadas ao hospital Santa Rota. Não há informação sobre o estado de saúde delas.

A apuração inicial aponta um engavetamento. No entanto, a informação será confirmada após laudo da PRF.

Os veículos envolvidos foram um VW Gol de cor branca – placas de Uberlândia (MG); Ford Ecosport de cor vermelha – placas de Lucas do Rio Verde (MT); Toyota Hilux de cor prata – Placas de Nova Mutum (MT); e uma carreta Volvo FH 520 de cor branca – Placas de Marinalva (PR).

 

 

Otavio Ventureli(com OD)

Leia Também:  Laudo da Perícia Oficial Técnica de MT aponta que mulher foi morta por asfixia em novembro de 2020 após assinar divórcio em Nova Marilândia

Momento Destaque

Polícia tenta localizar e prender bandidos de facção criminosa que sequestraram, amarraram, torturaram e mataram no “salve” jovem de 20 anos

Publicados

em

Um jovem de 20 anos foi sequestrado, torturado, colocado de joelho e executado com vários tiros.

 Um amigo dele, que tem 21 anos e também foi alvo dos bandidos, conseguiu se salvar ao se jogar em um rio e ser levado pela correnteza.

Os crimes, segundo a Polícia Militar, aconteceram no início da noite desa quinta-feira (21), no Distrito de Boa Esperança do Norte, na zona rural da cidade de Sorriso, em Mato Grosso.

A Polícia Civil fez a liberação do corpo do jovem, que foi morto como muitos tiros. Também investiga se a vítima e o amigo dele são integrantes de uma facção criminosa.

O rapaz que escapou da execução contou à PM que, na noite de quarta-feira (20), saiu com seu amigo para encontrar uma mulher. Ao chegarem em um local com pouca iluminação, foram abordados por três homens: foram imobilizados, amordaçados e levados até uma casa desconhecida.

No local, segundo ele, ss dois foram torturados com chutes, socos  e ameaçados. s criminosos passavam a faca em seus dedos e em suas orelhas falando que iriam arranco-las.

Leia Também:  Aos 65 anos morre em Porto Alegre vítima de Covid 19 o ex-comandante militar do Sul General Geraldo Miotto internado há mais de mês no HC

A suspeita é de que os dois rapazes seriam integrantes de uma organização criminosa rival. A agressão continuou com chutes nas costelas e nos rostos.

No dia seguinte (horário não revelado), os dois jovens foram levados, com os olhos vendados e amordaçados, para um lugar conhecido como Salto Magessi.

Antes de levar muitos tiros, o jovem executado foi levado aos empurrões até uma pedra, colocado de joelhos e, em seguida, começou a levar tiros na cabeça.

O jovem que escapou da morte contou ainda a PM e à Polícia Civil que viu, por baixo da venda que estava em seus olhos, quando um matador segurou seu amigo e o outro disparou, jogando-o nas águas do rio em seguida.

Logo em seguida, os criminosos pegaram o outro jovem e levaram no mesmo lugar onde executaram o primeiro.

Porém, ao chegar perto da margem do rio ele se jogou na água e foi levado pela correnteza.

 

 

Otavio Ventureli(da redação com DC)

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA