Momento Destaque
Polícia investiga tortura de jovens praticada por quatro elementos possivelmente ligados a alguma facção criminosa no interior do Estado
Um menor de 17 e um jovem de 19 anos foram sequestrados e torturados na madrugada de domingo (7), em Nova Olímpia, muncipio distante 35 quilômetros de Tangará da Serra MT, próximo a Serra Tapirapuã.
Horas depois, o corpo de Kawan Bruno Oliveira Silva, foi encontrado com marcas de tiros no Campo do Epitácio. Já a outra vítima conseguiu fugir e um dos suspeitos acabou sendo preso.
A Polícia militar foi acionada na madrugada, por volta das 4h, quando o corpo de Kawan foi encontrado abandonado no campo. Enquanto o local era isolado, eles foram informados que um rapaz deu entrada no hospital da cidade, vítima do mesmo caso.
Aos policiais, ele contou que o amigo recebeu uma ligação de uma pessoa com nome de ‘sogrinha’, o convidando para consumir droga. Os dois foram até o local combinado e quando chegaram, encontraram uma motocicleta e um veículo os esperando.
Ao todo, 4 pessoas estavam no local. Eles foram rendidos, colocados no porta malas do veículo e levados para um barracão abandonado. Lá, foram amarrados, torturados e agredidos com pedaços de madeira, fios e cordas.
Já na madrugada, foram levados para o campo. No local, ficaram de joelhos e um dos suspeitos efetuou vários disparos contra Kawan. Já o amigo aproveitou da distração dos criminosos e conseguiu fugir, pedindo ajuda logo em seguida.
Um dos suspeitos já foi identificado e acabou sendo preso. Os comparsas já estão sendo procurados. A moto da vítima foi levada. Polícia Civil investiga o caso.
Otavio Ventureli(da redação com PC)

Momento Destaque
Criminosos flagrados com drones sobrevoando presídio são presos e confessam que objetivo seria distribuir celulares à facções
Dois homens foram presos por policiais do 5º BPM de Rondonópolis, no Mato Grosso, na madrugada desta terça-feira (13), por organização criminosa. Um terceiro suspeito foi identificado.
A informação descrevia que um drone sobrevoava a unidade prisional Major Eldo de Sá Correa – Mata Grande. Em diligência pela região, foi percebido um Peugeot preto estacionado em um local isolado. Os dois homens que estavam no veículo foram rendidos.
Depois de um tempo, ambos confessaram que davam cobertura a outro homem que pilotava o drone. O objetivo seria jogar celulares e drogas no pátio da penitenciária.
Com a identificação do suspeito, os policiais foram até a sua casa. No imóvel, foram encontrados um carregador de drone, com imagens aéreas da unidade prisional, além de documentos pessoais do denunciado que é monitorado por tornozeleira eletrônica, mas que estava desligada.
Os suspeitos detidos contaram que devem R$ 1,5 mil para uma organização criminosa e para pagar a dívida auxiliaram o homem na ação.
Otavio Ventureli(da redação com assessoria)
-
Momento Saúde4 dias atrás
Médica é suspensa após postar vídeos dançando com pele e gordura de pacientes
-
POLÍTICA NACIONAL7 dias atrás
Lula chama Bolsonaro de “ameaça ao planeta” e sugere quebrar patente de vacinas
-
NACIONAL4 dias atrás
Caso Henry Borel: mãe chora em 1º dia presa; Dr. Jairinho passa mal e é atendido
-
Momento Destaque6 dias atrás
Três pessoas morreram em grave colisão registrada no inicio da noite desta quarta(07) entre dois veículos na MT 175 no interior do Estado
-
Momento Entretenimento6 dias atrás
Juliette Freire vira boneca pelas mãos do artista plástico Vanio Tomé
-
Momento Economia6 dias atrás
Menor de idade que perder pais por Covid-19 pode ter direito à pensão
-
NACIONAL5 dias atrás
Coveiros recebiam dinheiro para enterrar caixões vazios e “guardar” vagas, em MG
-
MULHER3 dias atrás
Dr. Jairinho divulgou fotos de ex-namorada nua para constrangê-la