Momento Destaque

Polícia mobilizada na capital em busca de três haitianos acusados de estuprar uma senhora de 60 ano; indefesa vítima traumatizada

Publicados

em

Policiais da Delegacia da Mulher estão atrás de três haitianos acusados de estuprarem uma mulher de 60 anos, em Cuiabá. A vítima teve que ser medicada, pois estava com dificuldades até para urinar.

Ainda traumatizada pela “curra” (estupro praticado por mais de uma pessoa), a mulher contou aos poli iais que teve a casa invadida por um homem e, logo em seguida, entraram mais dois na casa.

Ela disse ainda que foi arrastada e obrigada a fazer sexo com os três, que se revezaram no ato criminoso por mais de 30 minutos. O crime, segundo a Polícia Militar, aconteceu na noite de terça-feira (20), na casa da vítima, no bairro Pascoal Ramos, região do Coxipó.

A vítima disse que tem dificuldades em reconhecer os estupradores, mas percebeu que eles são estrangeiros, pela forma que conversavam. “Eles falavam no idioma deles e eu não entend a nada. Passei por momentos de terror”, afirmou a mulher.

Após o crime, quando a mulher foi abandonada, ela conseguiu vestir uma roupa e chamou um vizinho, que acionou a Polícia Militar e a levou ao médico.

Leia Também:  Polícia Civil deflagra operação e afasta servidores acusados de fraudes na área de Saúde Bucal

O ato violento causou traumas físicos na vítima, que está com a perna machucada, além de ter dificuldades ao urinar.

“Também não consigo mais sair, tenho medo, tenho vergonha. Até me matar já pensei”, disse, segundo os policiais.

 

 

Otavio Ventureli(da redação com assessoria)

Momento Destaque

Toda Polícia da região de Tangará da Serra MT está mobilizada no sentido de localizar filho de Empresário do Grupo Lorenzetti sequestrado no fim da tarde

Publicados

em

O filho do empresário tangaraense Luciano Lorenzetti foi sequestrado por criminosos armados, em seu veículo. A ação aconteceu em Tangará da Serra. municipio de Mato Grosso. Familiares confirmam ao momentomt o ocorrido.

Tanto Polícia Militar, quanto Polícia Judiciária Civil estão envolvidas nas buscas pela vítima. Entradas e saídas da cidade estão com policiamento reforçado.

Segundo informações repassadas por um dos familiares, o jovem Rafael Lorenzetti foi sequestrado na tarde desta quarta-feira(12)  no exato momento em que chegava em casa. . Dois elementos em uma motocicleta seguiram Rafael. Um dos bandidos levou o jovem em seu próprio carro.

Um dos criminosos entrou no caso da vítima e seguiu sentido UNIC Tangara, de onde não se tem qualquer outra informação. O BOPE foi acionado para participar das buscas ao jovem.

 

Otavio Ventureli(da redação)

Leia Também:  Governador MT Mauro Mendes rasga elogios ao vice-governador do Estado e afirma que o vice para 2022 já está escolhido: Otaviano Pivetta
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA