Momento Destaque

Polícia mobilizada para encontrar assassinos do Empresário João Corujão morto a tiros em Nova Mutum MT na noite deste domingo(13)

Publicados

em

Toda polícia da região está a procura dos assassinos do Empresário, João Corujão, morto a tiros na noite deste domingo na cidade de Nova Mutum, em Mato Grosso.

O empresário João Ricardo Nicolau, 48 anos, conhecido como “João Corujão”(em destaque na foto), foi executado com vários tiros, no bairro Jardim Primavera III, na cidade.

O irmão da vítima, Sérgio Bonifácio Nicolau, 45 anos, também foi baleado e está em estado grave.

O crime ocorreu na empresa “Guinchos Corujão”, de propriedade da vítima. A Polícia Militar informou que os assassinos, ainda não identificados, chegaram ao estabelecimento e se aproximaram da vítima e de Sérgio.

Na sequência, um dos criminosos sacou um revólver e atirou diversas vezes nas vítimas. O empresário João Ricardo não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

Já Sérgio Bonifácio foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Municipal de Nova Mutum. O estado de saúde dele é considerado grave.

O corpo de João Corujão foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para ser realizado exame de necropsia.

Leia Também:  Em função das graves acusações de agressão a mulheres, estupros, injúria e difamação advogado corre risco de perder registro na OAB MT

Após o crime, policiais civis foram ao local para dar início aos trabalhos investigativos.

 

Otavio Ventureli(com ascom)

 

Momento Destaque

Com dois gols contra, Athletico paranaense vence o Colo-Colo do Chile na arena da baixada e assume a liderança do Grupo C da Libertadores

Publicados

em

O Athletico paranaense venceu por 2 a 0 o Colo-Colo, na noite desta quarta-feira(23), pela quarta rodada da Libertadores.

Jogando na Baixada, o Furacão controlou o jogo todo e nem precisou fazer os gols para vencer a partida. O início do segundo tempo não poderia ser melhor.

O time foi pra cima do inoperante Colo-Colo e contou com a ajuda dos chilenos nos dois gols que saíram até os 13 minutos. Campos subiu na cobrança de escanteio ao lado de Pedro Henrique e abriu o placar com o gol contra.

Logo depois foi Suazo que entrou de carrinho no passe que era para Erick e empurrou para as redes. E foi isso, porquê o segundo tempo dos dois times foi fraco, com pouca ação, mas sem que o Athletico perdesse o controle do jogo em momento nenhum.

Com a vitória, o Athletico vai para nove pontos em quatro jogos e assume a liderança do Grupo C da Libertadores. O Colo-Colo fica com seis pontos. O rubro-negro não pode ser alcançado nem por Jorge Wilstermann e nem para Peñarol, que jogam nesta quinta, e estão com três pontos.

Leia Também:  Em função das graves acusações de agressão a mulheres, estupros, injúria e difamação advogado corre risco de perder registro na OAB MT

O Athletico volta a jogar pelo Brasileirão neste fim de semana, na partida contra o Bahoa, na Baixada. Pela Libertadores, a próxima partida do Athletico é contra o Jorge Wilstermann, na Baixada, no dia 29 de setembro.

 

 

Otavio Ventureli(da redação com GE)

Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA