Momento Destaque

Polícia prende lixo desumano que estuprou e matou senhora de 65 anos na frente do marido com sequelas de um avc e debilitado

Publicados

em

Polícia Militar prendeu na madrugada desta terça-feira (1), o suspeito de estuprar e matar Mirian Ferreira Macedo do Nascimento, 65, enquanto ela dormia, dentro da sua casa, em Pontes e Lacerda, no Mato Grosso.

. O crime chocou os moradores da cidade e aconteceu na frente do marido da vítima, que tem sequelas de AVC e problemas de mobilidade. Ele foi socorrido em estado de choque.

De acordo com as informações, PM foi acionada via 190 para uma denúncia de tráfico de drogas e chegando no local, tentou abordar o suspeito, que correu dos policiais. Mas, ele acabou caindo durante a fuga e foi imobilizado.

Policiais encontraram 5 porções de maconha com o traficante, que ao ser levado para a delegacia, foi reconhecido como o principal suspeito de ter invadido a casa de um casal de idosos, estuprado e matado a mulher de 65 anos no final da tarde de domingo ultimo (29).

Investigação

Conforme os policiais, imagens de segurança foram checadas e foi possível confirmar as características e semelhança do suspeito. Ao ser questionado pelas autoridades, ele confirmou que foi o autor do crime contra a idosa.

Leia Também:  Mais dois: Bandidos são mortos à bala em troca de tiros com Policiais da ROTAM nesta sexta-feira(22) após sequestrar uma pessoa em Cuiabá

Segundo ele, ao entrar na residência, fechou a porta e estuprou a vítima. O esposo da vítima estava deitado na cama, mas não podia fazer nada. Ele tem sequelas de AVC e estava totalmente debilitado.

O homem reconheceu o suspeito como autor do crime. Ele tinha várias tatuagens pelo corpo, o que foi confirmado por testemunhas. O suspeito não teve a identidade informada e usa tornozeleira eletrônica, que estava desligada.

 

 

 

Otavio Ventureli(da redação com assessoria)

Momento Destaque

Mais um grave acidente envolvendo carretas é registrado na Serra de São Vicente em Mato Grosso neste sábado; chovia muito no trecho

Publicados

em

Um acidente envolveu dois veículos de carga em trecho da Serra de São Vicente, quilômetro 350 na BR-364 região de Santo Antônio de Leverger, em Mato Grosso, no meio da tarde deste sábado (23).

De acordo com a informações da concessionária Rota do Oeste, que administra a rodovia, e Polícia Federal (PRF), os socorros chegaram por volta das 15h no local.

Os dois motoristas foram atendidos no local do acidente, pela equipe médica da Rota do Oeste.

Ainda segundo o boletim, uma das carretas atarvessou o canteiro central, invadiu a pista contrária e acabou atingido lateralmente por outro veículo de carga que vinha em sentido contrário.

É necessário ressaltar que chovia muito na região. O tráfego da pista norte fluiu normalmente. No sentido sul seguiu em apenas uma faixa. O tipo e as causas do acidente serão apontados pela PRF.

 

 

Otavio Ventureli(da redação)

Leia Também:  Ar quente e úmido predomina sobre o Brasil nesta sexta-feira(22) e grandes áreas de nuvens carregadas continuam se formando.
Continue lendo

MOMENTO POLICIAL

MOMENTO DESTAQUE

MOMENTO MULHER

MOMENTO PET

MAIS LIDAS DA SEMANA